Grande Paulo... Algo me dizia que o "bichinho" tinha lá ficado...Temos de combinar uma cafezada para depois a baptizar.
Talvez não tenha percebido bem Paulo, mas vai ser precisamente essa que está pronta para entrega...branca com esse grafismo na lateral? Espero ver por cá Diário de Bordo.
Foi amor à primeira vista portanto Que te dê muitos quilómetros de prazer e sem problemas.
É rodar punho e somar kilometros... que é o que elas gostam mais
É entre hoje e amanhã que fica preparada para entrega??
Companheiro Paulo,Passei esta manhã pela Motodiana e foi-me dito que esta tarde (mais final do dia) a tua máquina ficava pronta para entrega....Ainda captei uma foto dela antes de seguir para a oficina para ser preparada...
Curiosamente cá fora estava outra (na cor que eu mais gosto nela) e que me parecia quase nova. Quanto muito teria andado apenas algumas centenas de kms... Adoro vê-la nesta cor. Eu quando a vi estava mesmo já de saída, mas tenho de perguntar numa próxima oportunidade se será uma unidade recém recebida para test-ride (creio que não por causa dos hand-guarda) ou de algum cliente para a revisão. Isto se ainda lá estiver, claro.. Era esta da foto...e até as fitas nas rodas assentavam bem nesta unidade. E admito ser um bocado "esquisito" nesse tema.
Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.
Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz...
Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Se deres mais 300 € voltam a colocar
Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Se deres mais 300 € voltam a colocar Defletor inferior 43,47€ na Honda
Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:53:45, 14:53Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar Defletor inferior 43,47€ na Honda A que defletor te referes ?Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia
Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar Defletor inferior 43,47€ na Honda
Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar
Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:57:31, 14:57Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:53:45, 14:53Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar ol: ol:Defletor inferior 43,47€ na Honda A que defletor te referes ?Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia
Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:53:45, 14:53Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar ol: ol:Defletor inferior 43,47€ na Honda A que defletor te referes ?Eu refiro-me ao conjunto original Honda que a minha trás, se fossem apenas 43 € comprava já uma dúzia
Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:49:23, 14:49Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar ol: ol:Defletor inferior 43,47€ na Honda
Citação de: Paulo Fradinho em Agosto 10, 2017, 14:42:57, 14:42Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 14:35:02, 14:35Essa é de 2016, ainda vem com proteção de cárter que foi retirado na de 2017.Infelizmente retiraram.... Bem falta faz... Pois não sei... pela foto aparece esse defletor completo... mas não sei se será o conjunto, o que acho tambem muito barato.... Vi isso no catalogo que me mandaram da Motodiana por mail.Se deres mais 300 € voltam a colocar ol: ol:
Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio. Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjunto
Citação de: rodrigues em Agosto 10, 2017, 15:37:47, 15:37Também poderei estar a compreender mal pois a foto que postaste está muito escura e só se destaca o alumínio. Se o preço for de facto os 61 € do conjunto já montado ainda mais reforça a nota negativa que dou pela sua ausência pois é um elemento que complementa a estética inferior dando mais beleza ao conjuntoEu acho muito barato mas qd for buscar a minha ao Stand vou questionar isso e deixo aqui o feedback