(....)O único problema que tive foi ..... alguem me mijar para dentro do capacete numa saida nocturna
Se for para deixar e estar por perto, arrisco :ok:
Esse problema para mim não se coloca porque a NC tem um sítio próprio (o met-in) para guardar o capacete.
Citação de: jpcontreiras em Agosto 18, 2017, 18:27:33, 18:27Esse problema para mim não se coloca porque a NC tem um sítio próprio (o met-in) para guardar o capacete.Mas também tem um gancho por baixo do banco do pendura e traz um arame na bolsa de ferramentas precisamente para prender o capacete....e assim, já podes usar o met-in como geleira