Autor Tópico: Yamaha XMax 300, uma "prueba" e uma reflexão muito interessante sobre scooters  (Lida 1798 vezes)

Agosto 28, 2017, 14:58:51, 14:58
Lida 1798 vezes

karloxilva

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 400
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Suzuki
  • Modelo Motociclo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
  • Localidade: Setúbal
Procurei e não encontrei uma entrada exclusiva sobre este modelo. Era capaz de jurar que existia, terei visto mal?
Se não for este o sítio certo para colocar esta entrada, solicito, com um pedido de desculpas e um agradecimento antecipado, que um administrador do fórum o reposicione.

De qualquer forma, mais do que mais "prueba" sobre a 300 da família XMax - há tantas e para todos os gostos -, o que me faz deixar aqui o "link" seguinte é a reflexão sobre o mundo das scooters que acompanha as impressões do autor, José María Alguersuari.

Está em castelhano:
http://www.alguersuari.com/2017/07/yamaha-x-max-300-prueba-por-que.html
« Última modificação: Agosto 28, 2017, 15:02:22, 15:02 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes