Autor Tópico: Familia Chinesa  (Lida 14659 vezes)

Setembro 05, 2017, 22:10:49, 22:10
Responder #50

TMXR

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4156

Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Clemente,

Este topico so tem visualizacoes pelo mesmo motivo que quando vais na AE e ves um acidente em sentido contrario, toda a gente abranda para ver  :pcbloqueado:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 05, 2017, 22:30:43, 22:30
Responder #51

zepedro

• Visitante
(..)
Pois eu acho que o tópico faz cá falta, é para divulgar os imensos problemas que existe nas motos chinesas, e com certeza deve de existir mais alguém com a mesmo opinião, pois em 24 horas este tópico consegue ter 400  visualizações, se quiserem podemos mudar o nome ao tópico, por exemplo
 "Problemas nas chinesas "
(...)

Curiosidade de acidente na beira da estrada! Cada post uma vitima.....

Cumprimentos,

José Pedro Martins

Setembro 05, 2017, 23:28:01, 23:28
Responder #52

TMXR

• 4156

Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Twin-PT: e então sobre as noivas não dizes nada?

Companheiros: digam não à Sinofobia, https://en.wikipedia.org/wiki/Sinophobia.

Alguma coisa se aproveita neste topico...  :D :D

Pedro... pessoalmente  ;) (e só para chatear)... as Chinesas não me convencem muito... prefiro as esposas russas  :D tem mais cilindrada  :love0001:

É so escolher...

http://www.amazing-russian-wife.com/?advID=11192802

Pena é nao me poder casar mais 5 ou 6 vezes  :D ;)

Mas se a escolha é so da Asia, entao fico-me pelas Filipinas  ::P: geralmente vem muito bem equipadas logo de serie  ::P: ::P:

PS: o que é triste nisto tudo é que nas motos tenho conhecido as pessoas mais afáveis e simpaticas. Os motociclistas ate quando se cruzam ou passam por um companheiro parado fazem uma saudação.... isto é, na vida real... no online onde tranquilamente podíamos conviver e trocar uns bitataites estao sempre a acontecer estas merd@s  :toma: :toma: :toma:
« Última modificação: Setembro 05, 2017, 23:34:57, 23:34 por TMaxer »
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Setembro 06, 2017, 00:03:35, 00:03
Responder #53

pedroareias

• Visitante
O Rodrigues ficou chateado com uma piada inofensiva e foi-se embora!

Malta, se conseguirem contactá-lo, peço que o façam. Obviamente eu estava na palhaçada.

Uma pessoa já tem o dia-a-dia para se chatear.

Shit.

Setembro 06, 2017, 00:18:07, 00:18
Responder #54

Luis Salgueiro

• 1797
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT

Setembro 06, 2017, 00:48:06, 00:48
Responder #55

Cross

• Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1162

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Nada de isto é novo e volta a acontecer.
Apesar de inevitável esperava sinceramente que a discussão não levasse este rumo.

Sempre existirá clubismos, opiniões diversas, controvérsia e até dias maus... Enfim problemas todos têm. Criar mais problemas aqui para quê!? Temos que seperar o trigo do joio e vir aqui para trocar umas ideas e não nos chatear!

Cada um é responsável pelo que escreve aqui sem dúvida mas também de respeitar todos os demais nesta comunidade e a suas ideias.

Sempre foi o objectivo deste fórum dar voz e liberdade para se discutir seja o que for dentro das elementares regras da boa educação e respeito por todos igualmente. Isto meus senhores não é negociável. Ofensas pessoais e gratuitas estão fora de questão.
Se querem levar os assuntos para o campo pessoal que o resolvam pessoalmente em âmbito privado.

Sobre a moderação sempre será um trabalho ingrato mas no final sempre é a chamada para tomar uma parte e existirá sempre um lado que não vai ficar contente. Faz parte do trabalho.

No entanto alguns membros sempre vão deixando uns comentários "inocentes" sobre a actuação da moderação... Se a moderação comete erros?! claro que sim somos igualmente membros e sentimos como os demais.

"Se a moderação quiser pode apagar..." que tal não postar publicamente!
"Por aqui estão sempre a apagar os post..." ... se os membros decidem postar em diários de bordo que são da responsabilidade dos seus autores, e verem os seus post apagados então não culpem a moderação.
"off topico" Isto é um OK para apagar entende-se!

Na minha atividade profissional crispações entre elementos resolvo rapidamente. Identifico qual é exatamente o comportamento que está a causar o problema e o impacto que estar a ter em mim, na minha equipa e na organização. Tomo a decisão, vem a conversa dificil e done! Algo que sempre recusei de ver por aqui e que vejo em outros fórums!

Ao ideializarmos este forum, tentamos estabelecer algumas regras simples. Dar liberdade de expressão sejam quaisquer tipo de veiculo, informação de qualidade e tudo na base do respeito e entreajuda sejam membros com ou sem experiencia neste mundo.
Tentar que seja um forum diferente dos demais com qualidade, e não apenas mais um que se parece com um chat ou uma rede social.

Já sei...Utopia?! talvez.... mas ainda existe esperança, perceverança e muito trabalho pela frente.

Parece que o que cada vez nos pedem/exigem cada vez mais para fazer é mais ao nível dos três F's, do estado novo. Fado, Futebol e Fatima... manter as hostes ocupadas/controladas, enquanto estão entretidos não fazem disparates.
Curioso que são os temas que tem mais probabilidade de causar confusão.

Pois agora, a Amalia passou a Ana Moura, O Eusébio o Ronaldo e Fátima (religião) espero que não vamos por ai tambem. Se me entendem o que quero dizer.

O CDC vai deliberar sobre o que fazer a este topico nos proximos dias. Pode passar por remover completamente, partes, mover ou simplesmente continuar como está.

continua..... mas não aqui e agora que não se vai acrescentar nada mais neste momento!

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!