Não sabia do Wd 40 ter versão de correntes.Porquê no verão? Salpica menos?
Companheiro Luis, partindo do principio q nem faço tençoes de tirar a moto da garagem com o chao molhado e muito menos a chover, posso utilizar esse wd 40 sempre q precisar lubrificar, certo?
Eu uso o Motul, é optimo, dura imenso, suja pouco...mas também a cor branca onde é aplicado
Hoje fui à MotoDiana e falaram-me de um sistema que é bastante prático mas quando me falaram no preço ia-me dando um ataque cardíaco. Chama-se Scottoiler.
Citação de: Paulo Fradinho em Setembro 28, 2017, 20:38:16, 20:38Hoje fui à MotoDiana e falaram-me de um sistema que é bastante prático mas quando me falaram no preço ia-me dando um ataque cardíaco. Chama-se Scottoiler.O Scottoiler é pioneiro no que diz respeito a estes mecanismos de lubrificação automática do kit de transmissão.Mas há uns tempos o Clemente lançou um tópico sobre um sistema muito parecido por uma marca alternativa que podes consultar aqui.(Ó Clemente... tenho saudades tuas, pá! Espero que voltes em breve!)
Para mudar de vez em quando vou deixar de lado o Motul C4 por uns tempos e apostar neste. Veremos o resultado, para já o feed que li parece bom.
O óleo que mais gostei foi o "Castrol Chain Lube Racing", geralmente conseguia-se a preços a rondar os 10€ ali mesmo no Jumbo MAS há pelo menos 1 ano que deixei de encontrar este óleo.(se existir à venda, deve agora rondar os 15€)
Citação de: 2low em Novembro 19, 2017, 20:53:41, 20:53O óleo que mais gostei foi o "Castrol Chain Lube Racing", geralmente conseguia-se a preços a rondar os 10€ ali mesmo no Jumbo MAS há pelo menos 1 ano que deixei de encontrar este óleo.(se existir à venda, deve agora rondar os 15€)Tens à venda na Pneucity por 17,60 (com entrega gratuita ) https://www.pneucity.com/cgi-bin/oshop.pl?dsco=134&partner=1&item_id=338&partner=1&Country=PT&ID=sea_rd_pt_Froogle_Shopping&s_kwcid=AL!432!3!233616315281!!!g!!&ef_id=WTmvjQAAAHXIpE6F:20171119210505:shttp://
Ou aqui:http://www.salgadosmoto.pt/equipamentos/p-12176/castrol-chain-lube-racing-spray-0-4-ml/Sent from my iPad using Tapatalk
Tens na Motomil e no Caparica Peles.É o óleo que costumo usar.
2low, hoje vi o Castrol Chain Lube Racing à venda na estação de serviço da BP em Torres Vedras por pouco mais de 13 euros .
Citação de: Pianoman em Novembro 26, 2017, 12:14:23, 12:14Tens na Motomil e no Caparica Peles.É o óleo que costumo usar.Citação de: Luis Salgueiro em Novembro 25, 2017, 19:03:53, 19:032low, hoje vi o Castrol Chain Lube Racing à venda na estação de serviço da BP em Torres Vedras por pouco mais de 13 euros .boas, UMA DICA para o pessoal ......acabei de encomendar o castrol chain Racing a um bom preço que descobri na Net e ainda por cima á porta de casa ou no caminho para casa, MAS PODEM ESCOLHER OUTRA LOJA PARA LEVANTAMENTO,FEU VERTEndereço: Av. Infante D. Henrique 306(1950 - 421) Lisboa, 495Tel: 00351 219 010 658e eu á tanto tempo á procura disto... á coisas do caneco... ainda por cima deu para pagar por Paypal, https://www.feuvert.pt/lubrificante-corrente-motos-castrol-chain-lube-racing-400ml
Citação de: NunoMt em Março 23, 2018, 23:55:09, 23:55Acabei de receber o Castrol que encomendei na Motorraiz juntamente com outras coisas. Não ando nada satisfeito com o SilkoleneEnviado do meu G3221 através do TapatalkNão gostas do Silkolene Nuno?
Acabei de receber o Castrol que encomendei na Motorraiz juntamente com outras coisas. Não ando nada satisfeito com o SilkoleneEnviado do meu G3221 através do Tapatalk
Óleo para quê, mesmo??? Corrente??? Isso serve p'raquê?
Citação de: carlos-kb em Abril 02, 2018, 15:57:37, 15:57Óleo para quê, mesmo??? Corrente??? Isso serve p'raquê? Partilho um pouco a mesma opinião e mais ainda nas correntes que não prestam como é o caso das que vêm montadas nas Honda NC
Citação de: NunoMt em Março 23, 2018, 23:55:09, 23:55Acabei de receber o Castrol que encomendei na Motorraiz juntamente com outras coisas. Não ando nada satisfeito com o SilkoleneEnviado do meu G3221 através do TapatalkTenho o Silkolene, ainda é recente, só usei duas ou três vezes e não tenho queixas, coloco sempre o spray ao final do dia, deixo ficar a "repousar" e no dia seguinte sigo viagem sem grande sujidade
Citação de: Moto2cool em Abril 02, 2018, 19:51:46, 19:51Citação de: NunoMt em Março 23, 2018, 23:55:09, 23:55Acabei de receber o Castrol que encomendei na Motorraiz juntamente com outras coisas. Não ando nada satisfeito com o SilkoleneEnviado do meu G3221 através do TapatalkTenho o Silkolene, ainda é recente, só usei duas ou três vezes e não tenho queixas, coloco sempre o spray ao final do dia, deixo ficar a "repousar" e no dia seguinte sigo viagem sem grande sujidadeEu já tive o Sikolene que comprei na Texóleo não era o de topo e gostei, não é mau e ainda por cima o preço foi 6,45 euros FUCHS SILKOLENE Chain Lube 500ml
Não fugindo ao tópico, CASTROL CHAIN RACING não obrigado.
Citação de: Clemente Vicente em Abril 02, 2018, 18:51:24, 18:51Não fugindo ao tópico, CASTROL CHAIN RACING não obrigado. Realmente as opiniões são como as vaginas. Muita gente tem uma e quem quer dá-la...dá-la!Por isso, embora não tendo vagina, dou a minha opinião: o meu óleo preferido para lubrificar a corrente é precisamente o Castrol Chain Lube Racing.É fino e penetra onde tem de penetrar (já não estamos a falar de vaginas, ok?) e não salpica. Ando sempre à procura de onde posso comprar este óleo...E esta, hein?
Hoje em dia é mais complicado arranjar óleos maus...É mais assim...De todos aqui falados até tenho algum interesse em experimentar ou motorex ou putoline, sendo que uso silkolene titanium dry gel.E sabem que mais? É uma vaca tão sagrada como as outras...faz a mesma m€rda que os outros...lubrificaNext
Epa.... do que me lembro ,
Carlos-kb: compras o teu óleo na famarcia ou que?