(....) em principio essa mochila será para caminhadas penso eu.... (....)
Citação de: Paulo Fradinho em Setembro 28, 2017, 11:08:25, 11:08(....) em principio essa mochila será para caminhadas penso eu.... (....)Sim, o fito principal dela é esse... Por isso é que referi: "(....)e até admito que se possa colocar em causa ser efectivamente para motociclismo(....)", mas eu - como prático que sou - dou-lhe uma utilização mais variada.
Gosto do aspecto dessa Kriega Sling Messenger e percebo perfeitamente a opção por algo mais do tipo casual, mas a litragem de apenas 8L... para mim limitava-me um bocado.
Uso uma destas.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Citação de: jpcontreiras em Setembro 29, 2017, 23:28:40, 23:28 Uso uma destas.Enviado do meu iPhone usando o TapatalkBem bonita sim senhor Onde encontrar ?
Ainda em relação a este tópico, gostaria de mostrar a mochila que uso e que embora adaptada, facilmente substitui a especifica mochila de moto. Diria que a única desvantagem que terá, será o sistema de fechos do cinto e peitoral, que quase obrigam a retirar as luvas para os melhor poder manusear.Utilizo-a muito e inclusive em viagens mais longas, tal é a sensação de segurança e conforto que ela me proporciona. Também em viagens mais curtas e sempre que os objectos a transportar o justificam, não hesito em substituir a Top Case por esta mochila.Comprada na Decathlon em 2014, custou 34,95€.Sem pretensões técnicas, quis apenas mostrá-la de uma forma diferente e com um cheirinho a CB 500X