Mas a vir com o tetra-cilíndrico da CB650F 2017, é uma aposta ganha.
(....)Não vejo muito sentido em pegar num design arrojado e algumas soluções exóticas para lhe enfiarem um motor duma utilitária!(....)
(....)Além de que a oferta da Honda para esse segmento era a CB1000R que foi já excluida do catálogo.Faz mais sentido preencher este vazio.
O video não adianta muito sobre a moto, mas por breves segundos mostra um detalhe do motor...Há ali um acabamento muito.. X Diavel style!E um relevo em forma de estrela que não consigo associar a nenhum dos blocos actualmente a serem utilizados pela Honda.O concept usava a base da CB650F.Pessoalmente, acho descabida a utilização deste motor.Não tem a ver com ser bom ou mau. Tem a ver com o posicionamento deste tipo de produto no mercado...O pouco que este teaser mostra dá a entender que é um produto mais "premium".Tentam passar a imagem do "crafted" com imagens da concepção sugerindo uma coisa mais "hand made".Não faz muito sentido que depois no final o resultado seja uma moto de "média gama" apenas com uma roupagem mais exclusiva.As XSR são um exemplo de como a receita não funciona.
HONDA NEO SPORTS CAFÉ CONCEPTInfelizmente é só um concept... Se a Honda não a produz só posso dizer que é um bocado parva...mesmo parva!!http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/more-new-bikes-honda-tokyo
Este bloco 998, com a mesma tampa das válvulas e radiador têm mais barbas do que o pai natal.