Autor Tópico: EICMA - 75ª Esposizione Mondiale del Motociclismo (De 09 a 12 de Nov. 2017)  (Lida 4842 vezes)

Outubro 11, 2017, 16:18:35, 16:18
Lida 4842 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
EICMA - 75ª Esposizione Mondiale del Motociclismo 
(De 09 a 12 de Novembro 2017)




Aguarda-se com expectativa o tão aguardado e concorrido Salão Internacional do Motociclismo, em Milão, que terá lugar este ano de 09 a 12 de Novembro de 2017...o que significa que falta já menos de 1 mês. :nice:
Como tem sido hábito, costumo criar o tópico em questão para se falar, de uma forma global, de tudo quanto poderemos ter oportunidade de apreciar nesse Salão Internacional, depois se partindo para a criação de tópicos individuais sempre que exista potencial de desenvolvimento e interesse. :)


E neste Salão, que está entre os mais importantes no Mundo (provavelmente e para muitos...o melhor), as marcas procuram perceber o potencial dos seus modelos junto do público, além de procurarem divulgar acessórios e equipamentos, alguns dos quais só terão lançamento no mercado largos meses depois.


Assim, aqui fica à disposição este tópico da EICMA - 75ª Esposizione Internazionale Ciclo e Motociclo, onde teremos (garantidamente) muitos assuntos para partilhar...e comentar.    :nice:

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 11, 2017, 16:51:24, 16:51
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A data indicada é para o público em geral, pois os profissionais do sector terão acesso privilegiado ao mesmo nos 2 dias anteriores (07 e 08/Nov.)

Sortudos... :stuck_out_tongue_winking_eye:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 11, 2017, 17:12:35, 17:12
Responder #2

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A

Outubro 11, 2017, 19:42:49, 19:42
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É possível que te satisfaçam esse desejo, já que têm aparecido umas quantas dentro desses valores no último ano...

A 310GS, a V-Strom 250, a 300X da Kawa, a CRF250 Rally...são algumas que me lembro agora e que podem ter companhia em breve.

Olha, p.ex. a Yamaha pode muito bem estar por aí a preparar uma Mini-Tracer, quem sabe.  :-\
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 11, 2017, 23:21:17, 23:21
Responder #4

dfelix

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5006

O EICMA dará lugar também a mais um "Ducati world premiere" no dia 5 de Novembro!
Que terá live streaming aqui:nice:

Vamos provavelmente descobrir a moto em que vão aplicar o novo Stradale!!!!!  :megafeliz:


Quero ver novas trail's de 5 a 8mil euros  8)

É como ir a uma prova de vinhos... para estar atento aos de pacote!  :D

Outubro 11, 2017, 23:25:47, 23:25
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

(....)
É como ir a uma prova de vinhos... para estar atento aos de pacote!  :D

 :D

Não sejas mauzinho...

Se não houvesse variedade e gostássemos todos do mesmo, isto tornava-se rapidamente entediante.

Se o companheiro Diogo aguarda por novidades nessa faixa de preço, certamente terá o seu "Brilho d'uva".  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 12, 2017, 11:58:18, 11:58
Responder #6

HBeiras

  • Visitante

Outubro 13, 2017, 12:35:17, 12:35
Responder #7

Diogo Capitão

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 319
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB-1100A

O EICMA dará lugar também a mais um "Ducati world premiere" no dia 5 de Novembro!
Que terá live streaming aqui:nice:

Vamos provavelmente descobrir a moto em que vão aplicar o novo Stradale!!!!!  :megafeliz:


Quero ver novas trail's de 5 a 8mil euros  8)

É como ir a uma prova de vinhos... para estar atento aos de pacote!  :D

E tu ve lá é se a garrafa de vinho não se vira contra ti e levas tu no pacote .  :lolol:

Outubro 25, 2017, 21:07:06, 21:07
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
HONDA NEO SPORTS CAFÉ CONCEPT

Infelizmente é só um concept... :'(
Se a Honda não a produz só posso dizer que é um bocado parva...mesmo parva!!






http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/more-new-bikes-honda-tokyo
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 26, 2017, 11:39:58, 11:39
Responder #9

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
HONDA NEO SPORTS CAFÉ CONCEPT

Infelizmente é só um concept... :'(
Se a Honda não a produz só posso dizer que é um bocado parva...mesmo parva!!






http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/more-new-bikes-honda-tokyo

Eu diria mais andam por lá (Honda Motor), muitos responsáveis que na cabeça devem ter m....da de galinha. Se não produzirem esta preciosidade, tenho razão no que digo.

João  :scooter: :scooter:
« Última modificação: Outubro 26, 2017, 12:29:30, 12:29 por João Santos »

Outubro 26, 2017, 11:43:01, 11:43
Responder #10

Paulo Fradinho

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 856
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
HONDA NEO SPORTS CAFÉ CONCEPT

Infelizmente é só um concept... :'(
Se a Honda não a produz só posso dizer que é um bocado parva...mesmo parva!!






http://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/more-new-bikes-honda-tokyo

Eu diria mais andam por lá (Honda Motor), muitos responsáveis que na cabeça devem ter m....da de galinha.

João  :scooter: :scooter:

Está brutal.... :yeah: :yeah:
Yamaha DT50 LC Suzuki GS500 Suzuki Bandit 600 Yamaha Majesty 400 ABS Honda CB500X 2017 Honda CBR600F4i Honda CB500X 2021 YAMAHA FZ8

Outubro 26, 2017, 19:17:59, 19:17
Responder #11

aferreira

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 75
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: X ADV
  • Localidade: Estoril
cumps, Álvaro Ferreira

Outubro 30, 2017, 23:27:43, 23:27
Responder #12

Joao_Cruz

  • Global Moderator
  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 1586
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: Tracer 900 GT
  • Localidade: St.Marta Pinhal-Corroios

Outubro 30, 2017, 23:45:31, 23:45
Responder #13

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4156
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Ui... assim que tiver o bilhete na mão vou logo a correr para o pavilhão da BMW  ::P:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 08, 2017, 09:43:06, 09:43
Responder #14

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Está bem bonita Husqvarna Vitpilen 701 (Concept) marcou presença na EICMA.






O farol redondo, com a circunferência preenchida por LED, está na moda...  :feliz:



I'm in love.... :love0001:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2017, 12:57:36, 12:57
Responder #15

2low

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 5468
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada

Novembro 08, 2017, 13:40:59, 13:40
Responder #16

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sim...existem umas coisas. :)



Vê a partir do min. 1:50.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2017, 13:47:34, 13:47
Responder #17

João_Santos

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
No vídeo a primeira Hyosung que aparece tem muito de parecida com a Benelli 302 pela posição do amortecedor. Mas está bem engraçada.

João  :scooter: :scooter:

Novembro 08, 2017, 15:12:00, 15:12
Responder #18

carlos-kb

  • Visitante
Está bem bonita Husqvarna Vitpilen 701 (Concept) marcou presença na EICMA.






O farol redondo, com a circunferência preenchida por LED, está na moda...  :feliz:



I'm in love.... :love0001:

Outra vez?

Quando estive na EICMA 2015, já a Vitpilen 701 foi apresentada como concept, sendo adivinhável que poderia seguir o mesmo caminho da actual 401 (produção stock).

Dois anos depois, com alguns retoques, continua a ser apresentada como concept?  :pensador:

(Mas sim, achei que foi das motos mais bonitas que vi ao vivo nessa edição da EICMA)

Aqui algumas das fotos que fiz da dita (e que já havia publicado ali noutro post, no tópico da CB1000R):