Autor Tópico: Pequeno passeio, mas com muito orgulho  (Lida 2234 vezes)

Outubro 13, 2017, 07:39:11, 07:39
Lida 2234 vezes

PBarros

• Visitante
Bem, companheiros das duas rodas, abri este topico não pelo passeio( pois o trajeto ja esta até bastante "esgotado")mas por outro motivo...
No passado domingo à tarde fui dar uma volta até à boca do inferno, guincho, cabo da roca, colares, sintra e regresso a casa. Até aqui nada de especial dirão vocês. Mas o ponto fulcral foi outro....a companhia! : Além do habitual companheiro "jorgeacferreira", tive a imensa alegria e o fantástico prazer de ser acompanhado .......pelo meu filho !!!!! Qual orgulho de pai com 44 anos e seguir atrás do filho de 20 na sua CBR 500 R !!!! Indescritivel !!! Penso q conseguem imaginar.....
Nas curvas da roca, colares e sintra  e a pensar : " bolas!...é mesmo verdade! Vou atrás do meu puto...!!!"
Não sei se por este forum há muitos pais nesta situaçao de poderem ser acompanhados pelos filhos em duas rodas( se os há, sabem do que falo[) mas a todos os outros digo que acreditem que é uma sensaçao de alegria e orgulho indescritível.

Obrigado e boas viagens a todos.

Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk

« Última modificação: Março 31, 2018, 09:06:12, 09:06 por PBarros »

Outubro 13, 2017, 13:08:58, 13:08
Responder #1

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18503

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Obrigado por essa partilha connosco PBarros.  :)

Imagino o sentimento de veres o teu filho a conduzir junto a ti e a perceberes ali diante de ti como domina uma máquina.  :nice: :nice:

Gostávamos de o conhecer num próximo encontro. Tens de o convencer pá!!  :nice: :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 13, 2017, 13:13:44, 13:13
Responder #2

Paulo Fradinho

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 856

Masculino
Deve de ser um orgulho tremendo.... o meu tem 6 anos e ja se virou para mim que qd for grande tb quer uma e aí começou o meu coração a acelerar com o medo do perigo que é diariamente.....
Yamaha DT50 LC Suzuki GS500 Suzuki Bandit 600 Yamaha Majesty 400 ABS Honda CB500X 2017 Honda CBR600F4i Honda CB500X 2021 YAMAHA FZ8

Outubro 13, 2017, 13:20:11, 13:20
Responder #3

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18503

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Deve de ser um orgulho tremendo.... o meu tem 6 anos e ja se virou para mim que qd for grande tb quer uma e aí começou o meu coração a acelerar com o medo do perigo que é diariamente.....

Hehe...a minha mais velha tem a mesma idade e já deu umas quantas pequeninas voltinhas, tipo pouco menos de 100m.  :)

E acho que inadvertidamente e sem me dar conta, já lhe estou a dar a "provar" o gosto de andar em 2 rodas, pois sempre que a tiro da garagem diz-me logo..."Pai, deixa-me ir contigo só até ali...":D
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 13, 2017, 14:13:56, 14:13
Responder #4

LeoLopes

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 668

Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha/Vespa
  • Modelo Motociclo: Nmax /Primavera 125
  • Localidade: Lagoa- Algarve
Obrigado pela partilha ... :nice:

Venha de lá mais partilhas com a mesma emoção  :convivio:

Outubro 13, 2017, 14:28:13, 14:28
Responder #5

João_Santos

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Obrigado pela partilha e pelas boas sensações que nos transmitiste. Sei exactamente a emoção que sentiste, pois não faz muito tempo senti a mesma emoção, seguindo o meu Filho na CBR1000RR dele pelas estradas da Serra da Estrela.  :nice: :nice: :nice:

João  :scooter: :scooter:

Outubro 14, 2017, 13:11:08, 13:11
Responder #6

Moto2cool

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4386
É mesmo motivo de orgulho e muita baba ;) parabéns
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Outubro 15, 2017, 09:28:32, 09:28
Responder #7

Seravat72

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 142

Masculino
  • Modelo Motociclo: NC 750X DCT; AT 1100 DCT
  • Localidade: Albarraque
Bom dia,

Ainda não tive a oportunidade de ter essa "tremenda sensação" de ter o "puto" a passear comigo mas não deve faltar muito.... tem apenas 13 anos (faz 14 em Novembro) e  já ma anda a a "massacrar" com a "Licença de Condução aos 14" e que é mais fácil para todos porque ele vai para a escola e vem para casas sem necessidade do "papá ou mamã" terem que o ir levar/buscar e que mais tarde pode até levar e ir buscar a "mana mais nova"... enfim o bichinho está lá e já tem uma listagem de motos debaixo de olho (50 cc claro) e também já afirma que tem que ser "moto a 2 tempos porque a 4 não anda"... enfim...como pendura porta-se muito bem e até já deu umas voltas de moto (em circuito fechado e com caixa) não caiu e conduziu bem .... mais uma dor de cabeça para os pais... mota, equipamento, seguro (by the way alguém tem experiência que possa partilhar em seguros para 50cc?- Obrigado).

Quanto a passear com o(s) filho(s) deve realmente ser algo do outro mundo que nos enche o espirito... vou esperar pela minha vez....

Bons passeios a todos.

Outubro 15, 2017, 16:59:12, 16:59
Responder #8

NunoMt

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 334

Masculino
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
Um dos maiores prazeres em andar de mota é andar com o meu filho (10anos).

Acho inevitável que quanto tiver idade também queira ter a sua. Calculo que seja grande o orgulho e prazer de andar lado a lado com ele. Parabéns.