Autor Tópico: Campanha Promocional - Triumph Tiger Explorer 1200 XCx  (Lida 2246 vezes)

Outubro 19, 2017, 16:07:43, 16:07
Lida 2246 vezes

lmferreira

• Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 718

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: NC 750X
  • Localidade: Évora
Nos modelos XRT ou XCA, oferecem as malas e o top-case Expedition de alumínio, com um espaço adicional de 116 litros para transportar tudo o que necessita nas suas aventuras. Nos modelos XRX, XCX e nas versões “Low”, além das malas e do top-case Expedition em alumínio, oferecem também um kit específico.
Este kit inclui faróis auxiliares de LED, bancos aquecidos para condutor e passageiro e outros componentes específicos conforme o modelo. Além disso, se trocar a sua moto por uma nova Tiger Explorer, oferecemo-lhe uma bonificação especial de 1200€*. Não importa a marca, o modelo, nem o ano da sua moto.

Diz a marca que a Tiger Explorer é, provavelmente, a maxi-trail com mais equipamento de série: suspensões semi-activas WP, até 5 modos de condução, ABS e TTC com diferentes níveis de intervenção, ecrã ajustado electricamente e um sem fim de tecnologia ao serviço do condutor que aproveitam da melhor forma o seu característico motor tricilíndrico de 1215cc com transmissão por veio.

Outubro 19, 2017, 22:58:59, 22:58
Responder #1

NunoMt

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 334

Masculino
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
Confesso que sou grande fã das Tiger, e esta é com certeza uma maxi trail de fazer babar até os fãs de outras marcas mais premium...

... mas se tivesse 13 ou 14 mil euros a pesarem-me no bolso iria para a Triumph Tiger Sport 1050  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Outubro 20, 2017, 00:19:29, 00:19
Responder #2

dfelix

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5004
..iria para a Triumph Tiger Sport 1050 

Olha que Tiger Sport é uma moto completamente diferente da Tiger Explorer!
Quadro, motor... tudo!

É que a Explorer tenta apanhar migalhas do segmento das GS. Já a Sport está mais na linha das XR.

Outubro 20, 2017, 10:59:01, 10:59
Responder #3

NunoMt

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 334

Masculino
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Seixal
..iria para a Triumph Tiger Sport 1050 

Olha que Tiger Sport é uma moto completamente diferente da Tiger Explorer!
Quadro, motor... tudo!

É que a Explorer tenta apanhar migalhas do segmento das GS. Já a Sport está mais na linha das XR.
Eu sei. Apesar do nome ser da família Tiger, a mota é completamente diferente. É mas da marca e para o meu estilo de condução era a que compraria.

Enviado do meu 6070K através de Tapatalk

Outubro 20, 2017, 13:13:07, 13:13
Responder #4

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Uma promoção interessante....sim senhor.

Quanto ao pack de malas...116L de capacidade? Bem... :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama