Goat Ride....Muito bom. Entretanto já percebi que existem alguns equipamentos para colocar no lugar onde ficaria uma top-case e que são especificamente destinados para esse efeito de transporte, mantendo a devida segurança e conforto dos animais.
Citação de: Sapiens21 em Dezembro 08, 2017, 18:56:39, 18:56 Goat Ride....Muito bom. Entretanto já percebi que existem alguns equipamentos para colocar no lugar onde ficaria uma top-case e que são especificamente destinados para esse efeito de transporte, mantendo a devida segurança e conforto dos animais.Se souberes dar alguns exemplos estava interessado. Sempre pensei em adaptar uma Top-Case forte (Givi monokey, por exemplo), abrindo um buraco na tampa para o cão ir com a cabeça de fora, e forrando tudo por dentro bem almofadado. Teria de lhe arranjar uns óculos e capacete á medida, e por onde passasse toda a gente se iria rir ... O meu cão é de tamanho médio, mas só pesa 20 kg, talvez desse? É um cão-de-água Português. Tenho a certeza que ele para ir comigo aceitava tudo e comportava-se bem. Mas nunca meti mãos á obra até hoje...
Concordo que os de 4 patas são os mais fáceis de transportar...
Citação de: TMaxer em Dezembro 30, 2017, 22:16:59, 22:16Concordo que os de 4 patas são os mais fáceis de transportar... Curti bué a maneira como o croc. coloca as patas traseiras no eixo e se lhe pedirem ainda consegue travar de emergência com a pata no pneu como nós antigamente nas biclas
O fds passado na marginal vi um labrador sentadinho com óculos a curtir num sidecar. Foi das melhores coisas de sempre, nunca tinha visto tal coisa! Que brutal