Muito bem JViegas.Proactivo em nome do fórum e a alimentar um novo passeio da malta.
Será que alguns têm moto ou andam por aqui a vender gato por lebre e nem moto têm?Se calhar é uma das razões para não haver praticamente nenhum evento.Alguns nem lhes chegaremos a conhecer as motos. E falam, falam e nada se lhe conhece.João
JViegas com uma 125cc dá para conhecer o Mundo.
Citação de: Morgas em Dezembro 12, 2017, 22:37:54, 22:37JViegas com uma 125cc dá para conhecer o Mundo.ò Morgas ...também não exageres ! Todo o Mundo ?? Quase !! Tás-te a esquecer da Subida Impossível de Silves !
Considerei igualmente o IP2
Antes de mais obrigado a todos pelas opiniões e sugestões.Como tenho o hábito de escrever muito tentarei sintetizar ao máximo:1º Considerei igualmente o IP2, pois existem problemas de sinalização ou de outra natureza com a N2. Mas o intuito é percorrer esta estrada, mesmo que não a volte a fazer na minha vida.2º Estou a “listar” os locais a visitar e/ou a evitar, espero conseguir um “roadbook” o mais rico possível.Mas sabem o que estava para aqui a pensar enquanto escrevia isto? E se fizesse a N2 por duas etapas em diferentes fins-de-semana? A intensão mantem-se inalterada.O objetivo não muda.Concilio esta "mini aventura" com a agenda familiar e profissional.Imaginem: Chaves a Montargil num fim-de-semana (432kms-6h36m). Sábado até Chaves, posso ir até Castelo Branco de véspera (6ªfeira). E no Domingo de manhã, siga para baixo… Chego a Montargil e sigo para casa, sempre a descer…huummm E se depois num outro fim-de-semana, fizer Montargil a Faro (301kms-4h17m)?No sábado uma viagem até Montargil visitar o Fluviário de Mora, durante a tarde sigo para baixo, dormindo pelo caminho, e no Domingo de manhã completo a viagem… Chego a Faro, dou um mergulho, bebo uma "bujeca" e regresso a casa a tempo de jantar.Parece-me uma alternativa bem viável. a) Ganho em dias de férias que não uso.b) Menos cansativo pois ando menos tempo seguido na estrada.c) Mais barato pois não gasto muito em alojamento/alimentação.d) Fico à mesma com tempo para visitar diversas zonas/locais de interesse.e) Maior flexibilidade de tempo.Vou deixar amadurecer a ideia…
Um bom tema para falar durante ao almoço de natal...