O problema é que a moto está mal concebida, e a maneira que conseguiram contornar isso foi com a afinação da suspensão!
A KTM e a BMW teem solução imediata, basta afinares as suspensões no botão (pois são electrónicas) enquanto que a Tracer tem que ser manualmente.
Oh meu, tirei simplesmente um testemunho isolado e usei contra ti...Curiosamente como tu o fizeste...Estou-me a borrifar para o problema do teu ferro, se tiver tudo bem, se não tiver, está bem também.Se isso for apregoado pelo Joe do Texas é se for um mito urbano é para o lado que durmo melhor pá.Já tu ficas todo picado por falar em wobble...por mim tudo bem, cada com com a sua panca a minha é andar de mota Afinal quando se tem telhados de vidro... Não te piques pá...cresce...
Ps: seriaa bonito depois de sair de uma pcx para uma tracer 900cc começar a puxar...e claro que o punho ia rodar, a estrada permitia e siga de 200kmh para cima....e de repente, começava aquele problema do wobble....como acabaria esse episódio? Não seria preciso alguma experiência prévia para lidar com isto e com tantas outras situações que acontecem no nosso dia-a-dia?
Citação de: jmartins13 em Dezembro 23, 2017, 11:20:09, 11:20Citação de: jmartins13 em Dezembro 21, 2017, 00:48:06, 00:48Ps: seriaa bonito depois de sair de uma pcx para uma tracer 900cc começar a puxar...e claro que o punho ia rodar, a estrada permitia e siga de 200kmh para cima....e de repente, começava aquele problema do wobble....como acabaria esse episódio? Não seria preciso alguma experiência prévia para lidar com isto e com tantas outras situações que acontecem no nosso dia-a-dia?Resolvido no modelo 2017.Se o David comprar vai ser nova.
Citação de: jmartins13 em Dezembro 21, 2017, 00:48:06, 00:48Ps: seriaa bonito depois de sair de uma pcx para uma tracer 900cc começar a puxar...e claro que o punho ia rodar, a estrada permitia e siga de 200kmh para cima....e de repente, começava aquele problema do wobble....como acabaria esse episódio? Não seria preciso alguma experiência prévia para lidar com isto e com tantas outras situações que acontecem no nosso dia-a-dia?