Autor Tópico: Algumas anedotas curtas  (Lida 2168 vezes)

Janeiro 01, 2018, 12:25:26, 12:25
Lida 2168 vezes

Moto2cool

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4386
Algumas anedotas curtas para alegrar o começo do ano: ( Algumas perdem piada na tradução)

Quando circulava na estrada vi um motociclista que tinha escrito nas costas da camisola: se consegues ler isto é porque a gaja caiu da mota

O estranho quando circulamos de mota é que se um veículo da polícia for ao nosso lado sentimo-nos preocupados e não protegidos

Qual é a parte mais perigosa numa mota? A peça que liga o banco ao guiador

O que se chama a uma mota que ri? Yamahahaha!

Dois motociclistas de motas adventure vão fazer campismo, de noite um sai para urinar e volta todo molhado. O outro pergunta-lhe: - está a chover?. - Não. Está vento!

Qual a diferença entre uma mota e um aspirador? A posição do saco do lixo

O que tem cerca de 2 metros, vibra e torna um pequeno pénis num enorme instrumento fálico? Uma mota

Há motociclistas bêbados. Há motociclistas velhos.
Não existem motociclistas velhos e bêbados

Adoro a minha mota porque me permite passar sempre para a frente das filas. No entanto há quem se assuste nas filas das caixas dos supermercados

Qual é a preocupação de um motociclista quando quer colocar um mapa na parede onde possa colocar pins nos locais que já visitou? Ter que ir primeiro aos locais nos dois cantos superiores.

Não se deve beber enquanto se anda de mota, porque se pode entornar a bebida.

A minha mulher disse-me: O sexo é muito melhor quando viajas de mota! Ia-lhe perguntar porquê, mas a chamada internacional caiu.

Sempre aprendi que nos devemos levantar e dar o nosso lugar a um cego. O problema é que ele espetou a mota logo na primeira parede em frente

Queria comprar um Akra para os outros me ouvirem na estrada mas não tinha dinheiro. Acabei por levar a minha mulher a dormir como pendura. O ressonar é mais alto que o Akra.

Há muitas hormonas femininas nas cervejas. Quando bebo uma dúzia conduzo a mota de forma errática e comporto-me de modo irracional.

Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Janeiro 01, 2018, 23:14:29, 23:14
Responder #1

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18434

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
Qual a diferença entre uma mota e um aspirador? A posição do saco do lixo

(....)

Hehe

Essa é boa para por a uso sempre que tentam "picar" e chamam aspirador a uma scooter.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Janeiro 02, 2018, 11:23:33, 11:23
Responder #2

carlos-kb

• Visitante
Anedotas?

Sabem como é que o pessoal das Benelli deseja "Feliz Ano Novo" entre eles?  :lolol: