Autor Tópico: Condutor de automóvel condenado por via da filmagem de um Motovlogger  (Lida 1148 vezes)

Fevereiro 06, 2018, 17:39:54, 17:39
Lida 1148 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18434

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Condutor de automóvel condenado por via da filmagem de um Motovlogger

Não há aqui muito a dizer, para além da clara percepção com que se fica após a visualização do vídeo.

O curioso nisto é que de facto a filmagem feita pela câmara montada no capacete do motociclista, levou a que o condutor do automóvel - que passou "de forma grosseira" o vermelho quando este já tinha aparecido há um bocado - fosse condenado a pagar uma multa num total de £369 (cerca de €400) e ainda perdesse 6 pontos na sua carta.

Ora o motociclista partilhou a filmagem com a Polícia Britância em Abril de 2017 e...9 meses depois recebeu um agradecimento por escrito... 

Artigo:  http://www.visordown.com/motorcycle-news-general-news/dangerous-driver-convicted-result-helmet-cam-footage
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Fevereiro 06, 2018, 20:29:55, 20:29
Responder #1

mneves

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 3092

Masculino
A esse respeito,Estou a juntar umas coisas,daqui a um tempo vai parecer o " we love Rússia" versão tuga.
membro numero 16

Fevereiro 06, 2018, 21:35:35, 21:35
Responder #2

Moto2cool

• 4386
Confesso que receio esta política de denúncia, se pega em Portugal pode tornar o ambiente na estrada perigoso, nomeadamente com perseguição de quem tiver câmera visível.
Além de que não tenho a consciência tranquila, e se muitos olhos virem o que faço na estrada mais vale andar de autocarro
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Fevereiro 07, 2018, 09:05:59, 09:05
Responder #3

mneves

• 3092

Masculino
Confesso que receio esta política de denúncia, se pega em Portugal pode tornar o ambiente na estrada perigoso, nomeadamente com perseguição de quem tiver câmera visível.
Além de que não tenho a consciência tranquila, e se muitos olhos virem o que faço na estrada mais vale andar de autocarro
Há dois dias entro na ae e ainda bem que fiquei pelos 100kmh ,pois vinha atrás de mim no escuro de uma noite fria as 00:30 um Toyota da BT ,veio assim durante 3km até eu ligar pisca para sair ,não dava mesmo para ver quem seria....
membro numero 16