Aquilo que não acho muita piada, ainda que entenda a procura de um estilo difrenciador...é o painel de instrumentos circular ali mais ao lado. Causa-me um pouco de confusão, mas pronto... Não mancha em nada a ideia positiva que tenho do modelo.
Entretanto fui ao site da marca e vi por lá a HPS 300.Fui ver as specs e são 249cc. (Marketing quase ao estilo da Mash).
O preço já por cá está definido, Marco?No site (língua Espanhola), é indicado:" Mondial. HPS 300. 4.195€* * Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado.IVA al 21% y transporte incluidos."No caso PT (já que se trata do mesmo site), indica: "Brevemente".
Da 125 ou estás mesmo a referir-te concretamente à 300cc?Está a tornar-se mais uma, de entre outras por cá à venda, na corrida para colocar motos a circular no mercado e tornar-se "visível".Em termos de impacto visual, esta consegue-o claramente... :ok:Veremos como será a médio-longo prazo e que tal se comportam numa utilização regular.