Qualquer dia ainda acontece a heresia de deixarem de os chamar enlatados e passarem a chamar automobilistas
Citação de: Moto2cool em Fevereiro 22, 2018, 21:27:08, 21:27Qualquer dia ainda acontece a heresia de deixarem de os chamar enlatados e passarem a chamar automobilistas O que, quando talvez 90% dos motociclistas são também automobilistas, acaba a ser um contrasenso ou quanto muito, um apupo também em nome próprio.
Aos automobilistas portugueses dizia-lhes para deixarem de ser ursos e imitar os italianos, onde se vê quase tantas motas como carros
Mas na Europa e do que vi em Roma, são possivelmente dos piores...
Citação de: dmanteigas em Fevereiro 23, 2018, 09:04:43, 09:04Aos automobilistas portugueses dizia-lhes para deixarem de ser ursos e imitar os italianos, onde se vê quase tantas motas como carrosAhh.... os italianos! Provavelmente uma das piores referências que podias arranjar no que diz respeito à condução!
A Índia nao estará melhor...Mas na Europa e do que vi em Roma, são possivelmente dos piores... Kamikazes será a palavra certa para muitos deles.