Bonitas fotos É bom saborear a Mota sem ser na rotina casa trabalhoNa verdade fica a saber a pouco mas o suficiente para desanuviar a cabeça, ontem também dei mais uma das muitas voltinhas saloias que gosto de fazer pela Ericeira até Santa Cruz onde fiquei um pouco a apreciar o mar e comer um pastel de nata Foi só de manhã que o calor já chateia.
A Ericeira é daquelas Vilas em que nunca apetece sair, com aquele cheiro a mar e a água mesmo ali á mão.Passar pelo Pão com Chouriço também é para não esquecer.João
Vi vários troços do vídeo e estou impressionado com a qualidade da imagem. Go-Pro??Quanto à subida a pé ao Mirador da Peninha...deve ter custado com o calor que se faria sentir.
Citação de: rodrigues em Agosto 09, 2016, 09:44:22, 09:44Bonitas fotos É bom saborear a Mota sem ser na rotina casa trabalhoNa verdade fica a saber a pouco mas o suficiente para desanuviar a cabeça, ontem também dei mais uma das muitas voltinhas saloias que gosto de fazer pela Ericeira até Santa Cruz onde fiquei um pouco a apreciar o mar e comer um pastel de nata Foi só de manhã que o calor já chateia.Ericeira era para ter sido...mas o calor já incomodava.Será para a próxima!
Rodrigues quando vieres para estas bandas avisa! Gostamos sempre de um cafezinho com os amigos