Autor Tópico: Bridgestone Battlax T31 (novidade nos pneus Touring / Sport Touring)  (Lida 5112 vezes)

Março 27, 2018, 21:28:39, 21:28
Lida 5112 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Bridgestone Battlax T31 (novidade nos pneus Touring / Sport Touring)

A informação aqui deixada quanto ao novo Battlax T31, encontra-se na página oficial da marca, podendo ser consultada em: http://www.bridgestone.pt/pneus-moto/battlax/t31/features/#

"SENSAÇÃO DE CONTACTO E RESPOSTA

A sensação de segurança do T31 tem como origem o inovador desenho do piso e os compostos mais avançados que fazem com que os condutores de sport touring se sintam seguros em quaisquer condições.

DESEMPENHO EM MOLHADO

Os passos dados quanto a baixas temperaturas e condições chuvosas estão directamente ligados ao R&D a nível molecular em como aumentar a dispersão de sílica dentro da borracha.

ATITUDE DESPORTIVA

Com um esforço de camber mais elevado devido à maior pegada em todos os ângulos de inclinação, traz o factor de diversão par um novo nível uma vez que o desempenho em seco melhora consideravelmente.

VARIEDADE DE ESPECIFICAÇÕES

Grande variedade de opções cobrindo todas as motos modernas e de sport touring incluindo as especificações reforçadas GT para motos pesadas de turismo."

Para consultar as medidas, ver aqui:  http://www.bridgestone.pt/pneus-moto/battlax/t31/tyre-sizes/

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 27, 2018, 23:29:33, 23:29
Responder #1

2low

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
Boa novidade!

Quando precisar de mudar em alguma das motos já sei que este vai entrar nas contas... Apesar de ter detestado os BT21...
Agora é esperar por testes e comparações com a referência Michelin PR4 e Road5.
Como em tudo, há quem não goste dos Michelin. Gostos...
« Última modificação: Março 27, 2018, 23:30:34, 23:30 por 2low »

Março 28, 2018, 09:08:09, 09:08
Responder #2

Clemente Vicente

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1780

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Estes são compativeis  tecnologicamente com os PR5 e Roadtec01  e mais alguns com certeza.

é mais uma opção de top

:convivio:

---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Março 28, 2018, 11:07:05, 11:07
Responder #3

Pianoman

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1315

Masculino
  • Texto Pessoal
    Honda NC750XD
    • Pianoman PT (Canal Youtube)
  • Modelo Motociclo: NC 750XD
  • Localidade: Charneca da Caparica
São claramente diferentes dos Road 5.
A semelhança é maior com os Pilot Road 4, mas, mesmo assim, têm diferenças facilmente detectadas só de ver e que, quanto a mim, fazem toda a diferença nomeadamente na eficácia em piso molhado. Refiro-me especificamente à falta dos sulcos redondos que servem de reservatório e que são uma das inovações tecnológicas que os Pilot Road 4 trouxeram.
Daelim S3 125: Ago11->Jul12(14k) ; Maxsym 400i: Jul12->Mai13(21k) ; Maxsym 400i ABS: Jun13->Mai14(18k) ; Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  | 
Membro nº14

Março 28, 2018, 11:40:28, 11:40
Responder #4

Clemente Vicente

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1780

Masculino
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
A semelhança é maior com os Pilot Road 4, mas, mesmo assim, têm diferenças facilmente detectadas só de ver e que, quanto a mim, fazem toda a diferença nomeadamente na eficácia em piso molhado. Refiro-me especificamente à falta dos sulcos redondos que servem de reservatório e que são uma das inovações tecnológicas que os Pilot Road 4 trouxeram.

Estes T31 na minha perspetiva tb têm, são como os do Road tec 01 retangulares mas mais compridos, que estão entre os rasgos maiores, que acabam por os reservatórios serem maiores do que os PR4 e 5 e Roadtec 01,  ora observa....

Já os reservatórios dos PR5 é maior do que os do PR4

:convivio:

« Última modificação: Março 28, 2018, 11:41:44, 11:41 por Clemente Vicente »
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Março 28, 2018, 12:03:07, 12:03
Responder #5

2low

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada

Parecem-me mais semelhantes (o pneu traseiro) com uma espécie de mistura entre os Pirelli Angel ST com os Pirelli Angel GT mas um pouco já desgastados...  :lolol: