Autor Tópico: Mais um companheiro que faleceu  (Lida 1651 vezes)

Março 30, 2018, 10:03:50, 10:03
Lida 1651 vezes

PBarros

  • Visitante
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/choque-entre-carro-e-moto-faz-um-morto-em-vila-nova-da-cerveira?ref=DET_relacionadas

Infelizmente ontem mais um companheiro de 2 rodas que perdeu a vida num daqueles cruzamentos fatidicos..... :(
Carro que vira à esquerda....moto vem de frente....
É realmente, como se tem falado muito, das situaçoes mais temidas pelos motociclistas...

Mantenham-se seguros. :ok:

Março 30, 2018, 10:24:25, 10:24
Responder #1

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18501
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É um dos embates que mais temo, pois nessas situações, com a mudança repentina de direção de um veículo automóvel, não é dado espaço a qualquer reação. Provavelmente a esse companheiro sucedeu isso mesmo e sem poder quase reagir nessa fracção de segundo. :(

A tecnologia no futuro poderá dar um contributo (indicação na aproximação de outro veículo), mas até isso acontecer....estas situações infelizmente podem suceder e quando menos se espera.

As campanhas de alerta aos automobilistas existem em varios países, mas...sucede isto na mesma.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 30, 2018, 20:59:09, 20:59
Responder #2

Moto2cool

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4386
Que descanse em paz. A cautela é sempre boa companheira, mas nada impede a 100% o acidente. O risco está sempre lá pronto para cobrar
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Abril 02, 2018, 11:09:33, 11:09
Responder #3

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4723
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Estamos numa posição de maior fragilidade e com maior probabilidade de uma quedas/acidente devido a erros nossos ou de terceiros, para não falar do estado da via/visibilidade, etc. etc.

Lamenta-se mais uma morte que parece não ficou sozinha, pois um jovem faleceu igualmente aos comandos da sua mota na Lourinhã, penso que ontem.

Noticias sempre tristes.