Autor Tópico: Indian Scout Sixty - SURPREENDEU-ME  (Lida 4793 vezes)

Março 30, 2018, 15:51:45, 15:51
Lida 4793 vezes

spitfirept

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 110

Masculino
    • Canal Spitfire
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: DN-01
  • Localidade: Oeiras
Boas companheiros,

fica aqui o meu TestDrive desta bela moto - https://www.youtube.com/watch?v=0GKTELxrWlE
Honda DN-01, AKA Black Widow
Spitfire_pt, Voando baixinho :)
Facebook: https://www.facebook.com/carlos.j.woo...
Instagram: https://www.instagram.com/spitfire_pt/

Março 30, 2018, 16:45:08, 16:45
Responder #1

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Devem ser pouquíssimas as Indian que vi até hoje...

Essa Scout Sixty, dentro do seu género, tem uma presença que me parece marcante. Ao vivo deve ser fantástica.

Gostei do som dela e achei curiosa a inscrição "Indian" até nos próprios pneus... :)

Apreciei esse teu vídeo e como descontraidamente falaste da moto (ao teu jeito...na tua "maneira de ser" por assim dizer).  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Março 30, 2018, 20:03:46, 20:03
Responder #2

spitfirept

• **

• 110

Masculino
    • Canal Spitfire
Obrigado amigo

esta moto ao vivo é outra coisa, alias toda a gama é de chorar para querer uma.

Os meus vídeos são feitos sem scripts, muitas vezes nem sei que moto vou buscar e na hora tenho que aprender tudo dela, por isso ou sai ao meu jeito ou não sai nada :feliz:

Seria mais fixe ter um planeamento antecipado das motas, ambiente para gravar mas infelizmente não é possível, só espero que continues a gostar dos vídeos, abraço

Março 30, 2018, 23:31:43, 23:31
Responder #3

jmartins13

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 954
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R 1200 RT
  • Localidade: WORLDWIDE

Março 31, 2018, 08:22:08, 08:22
Responder #4

Moto2cool

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4386
Os vídeos estão impecáveis. Para saber as specs das motas o que não falta por aí são sites, vídeos, etc.
Têm mais piada saber o que se sente a conduzir a mota
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Março 31, 2018, 15:31:50, 15:31
Responder #5

Cross

• Global Moderator

• 1162

Masculino
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Continua companheiro. Já vi que te divertes e dizes o que pensas e sentes no momento o que torna a coisa genuína e de interesse de seguir.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!

Março 31, 2018, 17:54:00, 17:54
Responder #6

Moto2cool

• 4386
OMFG - como estamos na época pascal, num país católico, presumo que te estás a referir à canção.

Um bocado desesperado, não? Recomendo viagens na SV para passar essa fase negra, com fé no futuro ;)

I used to wanna kill myself
Came up, still wanna kill myself
My life is going nowhere
I want everyone to know that I don’t care

Março 31, 2018, 21:41:49, 21:41
Responder #7

Luis Salgueiro

• 1797
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
O que me faz rir é ver o histerismo e o êxtase do spitfire com o que andam as motas que experimenta !
Para ele todas andam bué ! Não faço ideia de qual seria a sua expectativa antes de pegar nas motas, ou se à partida o seu termo de comparação será a sua DN  :pensador:

Março 31, 2018, 22:57:05, 22:57
Responder #8

mneves

• 3092

Masculino
Obrigado amigo

esta moto ao vivo é outra coisa, alias toda a gama é de chorar para querer uma.

Os meus vídeos são feitos sem scripts, muitas vezes nem sei que moto vou buscar e na hora tenho que aprender tudo dela, por isso ou sai ao meu jeito ou não sai nada :feliz:

Seria mais fixe ter um planeamento antecipado das motas, ambiente para gravar mas infelizmente não é possível, só espero que continues a gostar dos vídeos, abraço
Se fossem todos iguais não tinha graça...
Obrigado pela partilha e continua.
membro numero 16

Abril 01, 2018, 08:56:02, 08:56
Responder #9

mneves

• 3092

Masculino
:
O que me faz rir é ver o histerismo e o êxtase do spitfire com o que andam as motas que experimenta !
Para ele todas andam bué ! Não faço ideia de qual seria a sua expectativa antes de pegar nas motas, ou se à partida o seu termo de comparação será a sua DN  :pensador:

Se tivesse que escolher estava fdd...

São todas boas, todas andam para xuxu e todas curvam como as desportivas do motogp  :D
Ja agora ,amigo Velásquez,quando posso ver se a MT anda a sério e curva?
membro numero 16

Abril 01, 2018, 11:46:53, 11:46
Responder #10

Limpinho

• 590

Masculino
    • Limpinho.org
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: Évora
A vida de um youtuber é assim. Recebe-se criticas e elogios.

A parte importante das criticas é quando são construtivas  :ok:

O resto é lixo electrónico!!!! é só fazer delete...

Continua porque quem não gosta não é obrigado a ver por isso tá tudo fino...

cumps

Abril 01, 2018, 12:41:30, 12:41
Responder #11

Moto2cool

• 4386
Já há tempos coloquei aqui este vídeo. O entusiasmo deste youtuber não impede que tenha 70 mil subscritores

Nota: desculpa invadir este test ride com imagens alheias
« Última modificação: Abril 01, 2018, 12:42:35, 12:42 por Moto2cool »

Abril 01, 2018, 14:58:21, 14:58
Responder #12

pedroareias

• Visitante
Convenhamos que o motor Suzuki da K5 dá cartas.

Binário, potência, subidas de regime contundentes... 160 cavalos no dinamómetro contra 145 ou 150 (2018) declarados...

Aquela chegada aos 200 em pouquíssimos segundos não está acessível a todas.

Aos 12'...
Só falta o nariz vermelho... :lolol: :lolol:

Abril 01, 2018, 16:46:22, 16:46
Responder #13

pedroareias

• Visitante
Eu vi os vídeos.

O nosso conhecido "Cager" ficou impressionado com a resposta da Suzuki.

Nem todos somos iguais. No meu caso demoro a reagir, só daria gritos 3 dias depois do teste.

Abril 01, 2018, 17:35:38, 17:35
Responder #14

Moto2cool

• 4386
Ainda bem que concordamos todos em respeitar os vídeos de cada um, nomeadamente do companheiro spitfire :) independentemente de ser mais ou menos expressivo

Abril 01, 2018, 20:39:41, 20:39
Responder #15

spitfirept

• **

• 110

Masculino
    • Canal Spitfire
Boa noite companheiros,

hoje é Pascoa e não vale a pena estas discussões sobre quem gosta ou não gosta dos meus vídeos.

Tal como voces eu também sigo outros canais e por vezes não gosto de certos vídeos (é normal)

Eu gosto é de andar de moto e se atingir uma certa velocidade num test-drive me deixa em histerismo não tenho culpa.
Se andar a 170/180 kms/h para uns é andar devagar para outros pode ser motivo de êxtase ( pois eu tive um grave acidente de moto quando novo onde fiquei de coma 3 meses e ganhei respeito pela vida)
Quanto as todas serem boas, então não deve ver os vídeos todos ou saltam bocados, pois eu falo do bom e do mau (Dentro do meu ponto de vista)

Tem que ter noção que os vídeos são feitos por um apaixonado por motos e não por um moto-jornalista com fundos e meios para grandes reviews com fotógrafos, acesso ilimitado de tempo e afins.

Eu tento vos dar o melhor que consigo com as motos que consigo arranjar, muitas delas com 0 kms, em rodagem e com pneus com goma ainda e com 15 a 20 minutos de tempo.
já pararam para pensar o que acontece em caso de queda: Quem paga os estragos da moto? quem paga os cuidados hospitalares? quem paga as contas cá em casa? quem sustenta a minha filha?
isto é tudo muito giro mas é feito com LIMITES da minha parte (não me vão ver a deitar as motas e joelho no chão, não me vão ver a levar motos aos limites e muito menos vão ver a por a minha vida em risco)

Eu aceito todas criticas sejam elas positivas ou negativas, aceito perfeitamente o facto de gostarem ou não dos vídeos. Não acho que existe falta de respeito de ninguém, vivemos numa sociedade livre de opinião.

O Cager é o Cager, o spitfirept é o spitfirept, ele anda nisto a mais tempo, tem mais Reviews no bolso e eu comecei este ano. Muito tenho consigo eu em arranjar motos para vos apresentar com ajuda de uns stands (Xpectacular, Rame Moto, HM Motos, Indian Motorcycle, InMoto), porque as marcas e muito outros estão pouco se lixando e nem resposta dão aos contactos que envio.

Aposto que a Vstrom 250 que ele testou deve ter sido revista depois das criticas que fiz na stand sobre a vibração do volante uma semana antes de ele andar nela, por isso apesar de termos conduzido a mesma mota os dias foram diferentes. eu por exemplo não gostei nada da Vstrom 250 em termos de motor.

BOAS PASCOA e que o coelhinho me traga mais motos para REVIEWS é o que desejo para todos vós.

Grande Abraço

PS - quem tiver contactos em stands/marcas pode falar comigo que eu agradeço a ajuda  :megafeliz:

Abril 01, 2018, 20:59:22, 20:59
Responder #16

mneves

• 3092

Masculino
Boa noite companheiros,

hoje é Pascoa e não vale a pena estas discussões sobre quem gosta ou não gosta dos meus vídeos.

Tal como voces eu também sigo outros canais e por vezes não gosto de certos vídeos (é normal)

Eu gosto é de andar de moto e se atingir uma certa velocidade num test-drive me deixa em histerismo não tenho culpa.
Se andar a 170/180 kms/h para uns é andar devagar para outros pode ser motivo de êxtase ( pois eu tive um grave acidente de moto quando novo onde fiquei de coma 3 meses e ganhei respeito pela vida)
Quanto as todas serem boas, então não deve ver os vídeos todos ou saltam bocados, pois eu falo do bom e do mau (Dentro do meu ponto de vista)

Tem que ter noção que os vídeos são feitos por um apaixonado por motos e não por um moto-jornalista com fundos e meios para grandes reviews com fotógrafos, acesso ilimitado de tempo e afins.

Eu tento vos dar o melhor que consigo com as motos que consigo arranjar, muitas delas com 0 kms, em rodagem e com pneus com goma ainda e com 15 a 20 minutos de tempo.
já pararam para pensar o que acontece em caso de queda: Quem paga os estragos da moto? quem paga os cuidados hospitalares? quem paga as contas cá em casa? quem sustenta a minha filha?
isto é tudo muito giro mas é feito com LIMITES da minha parte (não me vão ver a deitar as motas e joelho no chão, não me vão ver a levar motos aos limites e muito menos vão ver a por a minha vida em risco)

Eu aceito todas criticas sejam elas positivas ou negativas, aceito perfeitamente o facto de gostarem ou não dos vídeos. Não acho que existe falta de respeito de ninguém, vivemos numa sociedade livre de opinião.

O Cager é o Cager, o spitfirept é o spitfirept, ele anda nisto a mais tempo, tem mais Reviews no bolso e eu comecei este ano. Muito tenho consigo eu em arranjar motos para vos apresentar com ajuda de uns stands (Xpectacular, Rame Moto, HM Motos, Indian Motorcycle, InMoto), porque as marcas e muito outros estão pouco se lixando e nem resposta dão aos contactos que envio.

Aposto que a Vstrom 250 que ele testou deve ter sido revista depois das criticas que fiz na stand sobre a vibração do volante uma semana antes de ele andar nela, por isso apesar de termos conduzido a mesma mota os dias foram diferentes. eu por exemplo não gostei nada da Vstrom 250 em termos de motor.

BOAS PASCOA e que o coelhinho me traga mais motos para REVIEWS é o que desejo para todos vós.

Grande Abraço

PS - quem tiver contactos em stands/marcas pode falar comigo que eu agradeço a ajuda  :megafeliz:
Por baixo assino,pois fazemos o mesmo,pelo mesmo,o meu contacto já tens, abraço e dá-lhe gás.
membro numero 16