Creio que a partir de hoje teremos uma na Ondacoimbra. Lá estarei a partir das 10H30 para ver.João
Nesta ultima foto um pormenor que acho menos bem conseguido! Será que não poderiam ser uma jantes?João
Hoje foi dia de ver ao vivo a nova Honda X-ADV, que dizer ?Linda seja de que lado for, pormenores de acabamentos e qualidade Honda.Não experimentei para não ficar de cabeça com cobiça e me dar a maluqueira. Tenho a sensação que se a fosse experimentar não me apetecia largar.
Teremos por aqui direito a relato do teste??
Citação de: Sapiens21 em Maio 03, 2017, 20:21:54, 20:21Teremos por aqui direito a relato do teste?? por mim , não te incomodes com isso
Sent from my iPhone using Tapatalk
Nesta ultima foto um pormenor que acho menos bem conseguido! Será que não poderiam ser uma jantes?
Citação de: twin-pt em Maio 03, 2017, 20:09:19, 20:09 Sent from my iPhone using TapatalkE que tal????????
Joao, gasta pouco ,é um conceito novo, só te posso dizer.....dá lhe gás
Citação de: mneves em Maio 07, 2017, 10:17:04, 10:17Joao, gasta pouco ,é um conceito novo, só te posso dizer.....dá lhe gásDá-lhe gás ???!! Mas estamos a falar de uma Ducati Panigale Superleggera ou de..... 'uma espécie de mota' ?
Realmente há formas de expressão que irritam .tal como colegas que tenho que para eles " motas " só com mais de 120 cv , na estrada so de 250 kmh para cima. Claro que a chuva não se anda,nem com menos de 25 graus de temperatura , equipamento só as vezes....Scooters? são Aspiradores!Afirmo e pergunto se querem falar de motas ou querem conversa da treta?
Bom, a X-ADV é uma scooter premium tipo "SUV". Talvez tivesse sido preferível uma Integra premium com mais 15 cavalos, 2 discos à frente, espaço debaixo do banco, forqueta dourada USD, pneus mais apropriados e uma transmissão secundária por correia dentada.Mas aí iria canibalizar a Integra tradicional.Em termos de meio de transporte a X-ADV é mais do que suficiente. A questão é que qualquer utilitário é mais rápido. Para isso (condução nas calmas) temos alternativas: AK550, TMAX DX, Piaggio 500, Suzuki Burgman 650 etc
Citação de: pedroareias em Maio 07, 2017, 16:12:58, 16:12Bom, a X-ADV é uma scooter premium tipo "SUV". Talvez tivesse sido preferível uma Integra premium com mais 15 cavalos, 2 discos à frente, espaço debaixo do banco, forqueta dourada USD, pneus mais apropriados e uma transmissão secundária por correia dentada.Mas aí iria canibalizar a Integra tradicional.Em termos de meio de transporte a X-ADV é mais do que suficiente. A questão é que qualquer utilitário é mais rápido. Para isso (condução nas calmas) temos alternativas: AK550, TMAX DX, Piaggio 500, Suzuki Burgman 650 etcAtenção com a Buga 650 ! Tive o modelo Executive e aquilo a andar no trânsito na versão Sport .... 'dá ratada' a muitas motas ! Também tinha mais velocidade de ponta que a minha posterior mota , a CB500X , a Executive 650 chegou a marcar 186kms/h a caminho de Salamanca ...com a minha esposa na pendura !
Atenção com a Buga 650 ! Tive o modelo Executive e aquilo a andar no trânsito na versão Sport .... 'dá ratada' a muitas motas ! Também tinha mais velocidade de ponta que a minha posterior mota , a CB500X , a Executive 650 chegou a marcar 186kms/h a caminho de Salamanca ...com a minha esposa na pendura !
Talvez tivesse sido preferível uma Integra premium com mais 15 cavalos, 2 discos à frente, espaço debaixo do banco, forqueta dourada USD, pneus mais apropriados e uma transmissão secundária por correia dentada.Mas aí iria canibalizar a Integra tradicional.Em termos de meio de transporte a X-ADV é mais do que suficiente. A questão é que qualquer utilitário é mais rápido. Para isso (condução nas calmas) temos alternativas: AK550, TMAX DX, Piaggio 500, Suzuki Burgman 650 etc
A Buga 650 , hoje não passa de um cangalho velho, que as revistas já nem falam nem a citam para nada, parece que não reparaste que a Suzuki está a passar por uma tormenta nas vendas e na apresentação de novos produtos, perdeu o comboio da Honda Yamaha e Kawasaki, para não referir outras.....Aliás volto a dizer o fim da Suzuki é ser adquirida pelos Chineses
Citação de: Clemente Vicente em Maio 07, 2017, 20:23:14, 20:23A Buga 650 , hoje não passa de um cangalho velho, que as revistas já nem falam nem a citam para nada, parece que não reparaste que a Suzuki está a passar por uma tormenta nas vendas e na apresentação de novos produtos, perdeu o comboio da Honda Yamaha e Kawasaki, para não referir outras.....Aliás volto a dizer o fim da Suzuki é ser adquirida pelos Chineses Ò Clemente , tu dizes cada bacorada 'ai jasus' ! Eu preferia ter uma Burgman 650 Executive que a tua Integra ! Não vejo em nada em que a Integra (também uma 'meio scooter-meio mota') seja melhor que a Buga 650 ...ahhh tava a esquecer-me do 'mais que tudo' aqui da malta : os consumos ! de resto .... já que não era para ter mota ... punham-me lado a lado uma Burgman 650 Executive e uma Integra , ambas a sair do stand, e eu pedia a chave da Burgman !A Suzuki 'deu o berro' e o fim é ser vendida aos chineses ??!! Tu foste mesmo à Lisboa Motoshow ?? eh pá ... o teu forte já vi que é a área dos óleos e lubrificantes !
Citação de: Clemente Vicente em Maio 07, 2017, 20:23:14, 20:23A Buga 650 , hoje não passa de um cangalho velho, que as revistas já nem falam nem a citam para nada, parece que não reparaste que a Suzuki está a passar por uma tormenta nas vendas e na apresentação de novos produtos, perdeu o comboio da Honda Yamaha e Kawasaki, para não referir outras.....Aliás volto a dizer o fim da Suzuki é ser adquirida pelos Chineses ol: Ò Clemente , tu dizes cada bacorada 'ai jasus' ! Eu preferia ter uma Burgman 650 Executive que a tua Integra ! Não vejo em nada em que a Integra (também uma 'meio scooter-meio mota') seja melhor que a Buga 650
A Buga 650 , hoje não passa de um cangalho velho, que as revistas já nem falam nem a citam para nada, parece que não reparaste que a Suzuki está a passar por uma tormenta nas vendas e na apresentação de novos produtos, perdeu o comboio da Honda Yamaha e Kawasaki, para não referir outras.....Aliás volto a dizer o fim da Suzuki é ser adquirida pelos Chineses ol:
Assim de repente...- Consumos- Velocidade de ponta- Arranque, até qualquer velocidade- Intervalos de manutenção- Preço de aquisição- Acessórios disponíveis
Citação de: Pianoman em Maio 07, 2017, 21:37:47, 21:37Assim de repente...- Consumos- Velocidade de ponta- Arranque, até qualquer velocidade- Intervalos de manutenção- Preço de aquisição- Acessórios disponíveisTudo bem ! Para mim o super-conforto e a capacidade de carga da Burgman valem por 3 desses itens que referes . Aquilo é uma Goldwing em forma de scooter, fazem-se viagens de 800 kms por dia como se não se passasse nada .A velocidade de ponta é 'ela por ela' , os acessórios essenciais também os há, enfim... Provavelmente a única coisa que preferia na Integra ao invés da Buga 650 é a roda alta (e o intervalo maior das manutenções tb dá jeito) .
Sim... é sabido que a Suzuki anda a perder mercado mas ... continua a ter modelos vendáveis e uma margem razoável de aficionados da marca . É uma 'marca de culto' , com grande historial , e espero bem que não venhas a ter razão.
Citação de: Luis Salgueiro em Maio 07, 2017, 22:24:10, 22:24Sim... é sabido que a Suzuki anda a perder mercado mas ... continua a ter modelos vendáveis e uma margem razoável de aficionados da marca . É uma 'marca de culto' , com grande historial , e espero bem que não venhas a ter razão.Até que enfim que já cá chegaste.....Por vezes eu quando digo uma coisa é porque tenho conhecimento, ou já a estudei, ou então remeto-me ao silencio ...infelizmente cá em portugal, existe pessoas a passar mal, com diversos problemas á conta da SUZUKI , escolheram mal, temos pena e a mim comove-me...
Eu diria mais, a Integra com o motor da CB650, com duplo travão de disco e maior espaço debaixo do banco seria a Moto Perfeita.
Sim... é sabido que a Suzuki anda a perder mercado mas ... continua a ter modelos vendáveis e uma margem razoável de aficionados da marca .
Citação de: marb em Maio 07, 2017, 19:10:17, 19:10Eu diria mais, a Integra com o motor da CB650, com duplo travão de disco e maior espaço debaixo do banco seria a Moto Perfeita.A Integra só existe porque aquele motor o permite...O motor da CB650 é algo anda por cá há pelo menos 20 anos sofrendo apelas algumas actualizações. E certamente continuará por cá mais uns quantos.Mas dificilmente passará a ter DCT e outras gadgets que fazem sentido numa Integra por esse motor já existe e esse produto é exactamente a actual Integra!
E as fotos do relógio Suiço? Onde estão?A Honda está a atacar os clientes, também. Oxidação e pintura de 3ª, peças descontinuadas,....Citação de: Clemente Vicente em Maio 07, 2017, 22:35:27, 22:35Citação de: Luis Salgueiro em Maio 07, 2017, 22:24:10, 22:24Sim... é sabido que a Suzuki anda a perder mercado mas ... continua a ter modelos vendáveis e uma margem razoável de aficionados da marca . É uma 'marca de culto' , com grande historial , e espero bem que não venhas a ter razão.Até que enfim que já cá chegaste.....Por vezes eu quando digo uma coisa é porque tenho conhecimento, ou já a estudei, ou então remeto-me ao silencio ...infelizmente cá em portugal, existe pessoas a passar mal, com diversos problemas á conta da SUZUKI , escolheram mal, temos pena e a mim comove-me...
eh pá ...se os emblemas são deste tamanho , não sei se isto irá passar na inspecção nem se a Integra aguentará com tanto peso !
Tens a certeza dos 20 anos? Mesmo o 600 da última Hornet não era o da CBF600... nem parecido.