Livros sobre motociclismo…
O que tens aí por casa??
Tinha em ideia criar este tópico já há algum tempo…e julgo que poderá ser interessante saber que tipo de livros (sobre motociclismo), terão os membros aqui do fórum.
Em Junho de 2014 estive em Reguengos de Monsaraz, juntamente com alguns companheiros das 2 rodas (membros aqui do fórum) e acompanhei uma curta e simbólica apresentação - a convite do director do Diário do Sul - do Livro "A evolução da Moto", de José Miguel Mira. Precisamente o Livro que se pode ver na foto acima…
Alguns membros ainda se lembrarão desse passeio que organizei (ainda o CP-Moto não existia) e que inclusivamente teve direito a visita gratuita a uma exposição, onde podemos apreciar alguns modelos da Ferrari, vários automóveis clássicos e também uma fantástica exposição de motos…
Era este o cartaz…
Ao longo do tempo fui reunindo alguns exemplares de revistas de 2 publicações nacionais e que ficaram na casa dos meus pais…mas os livros…esses trouxe-os comigo algum tempo depois de casar.
E é quanto aos livros que vos convido a que indiquem aquilo que possam ter, independentemente de se tratarem de livros de determinado modelo ou marca em específico, ou de carácter geral quanto ao motociclismo ou então até mais técnicos…
Para além do Livro que indiquei acima e que pode ser adquirido p.ex. na Wook por €35,00, ainda tenho estes 3 que aqui deixo algumas imagens de seguida...e que poderão servir de mote a que possam fazer o mesmo aqui no tópico.

LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DA
DUCATI E DE VÁRIOS DOS SEUS MODELOS…
HONDA E DE VÁRIOS DOS SEUS MODELOS…
BMW E DE VÁRIOS DOS SEUS MODELOS…