É bem verdade. Eu vivo no Algarve e lido com isso a toda a hora.Se for do proveito geral, posso partilhar, noutro tópico, a limpeza que faço a cada 2 meses ao sistema completo de escape, que lhe dá novamente aparência de novo em folha e a brilhar.
Citação de: Africandruglord em Abril 19, 2018, 13:41:48, 13:41É bem verdade. Eu vivo no Algarve e lido com isso a toda a hora.Se for do proveito geral, posso partilhar, noutro tópico, a limpeza que faço a cada 2 meses ao sistema completo de escape, que lhe dá novamente aparência de novo em folha e a brilhar.Eu tenho interesse nisso e agradeço.
(...)(...)
Que bicho feio! [ tens ainda assim mais estatura que eu para qualquer moto sport touring, sacana! ]
Citação de: 2low em Abril 19, 2018, 15:37:11, 15:37Que bicho feio! [ tens ainda assim mais estatura que eu para qualquer moto sport touring, sacana! ]Mau.... também me andas a querer "tirar as medidas"???
ps: ficaste melhor servido com a VFR1200F não?! chegaste a experimentar essa K1300S?
(....)Para motos que fazem estradas com sal, o melhor para prevenir é aplicar frequentemente um produto que foi desenvolvido para a prevenir o corrosao e a oxidacao na industria aeronautica: ACF 50
Carlos, O ano passado nevou pouco... esta semana na torre tens neve ate ao telhado do centro comercial
Citação de: TMaxer em Abril 19, 2018, 19:02:49, 19:02Carlos, O ano passado nevou pouco... esta semana na torre tens neve ate ao telhado do centro comercial Os meus pais moram no concelho de Fornos de Algodres, ali bem do outro lado do vale do Mondego, próximo de Gouveia e a cerca de 40 Km da Torre. A visita ao parque Natural da Serra da Estrela, seja de Inverno, como de Verão é algo que faço com muita regularidade.Ainda há 3 semanas (no fim de semana da Páscoa) lá estive, indo de automóvel. E sim... a quantidade de neve este ano é tanta que tristemente os acessos estão quase sempre cortados. Apanhei a estrada fechada a partir do Sabugueiro, e pouco depois, já pensando em descer e dar o dia como "perdido", lá abriram o troço até à Lagoa Comprida, que me permitiu subir um pouco mais. Aqui já se apanhavam zonas com neve entre 1 a 2 metros de acumulação (as balizas sinalizadoras davam indicação disso).Deu para os putos (e até nós adultos) nos divertirmos.Mas nesse mesmo fim de semana, tenho um amigo meu que faz snowboard, que foi de Lisboa até lá.... e passou quase o fim de semana no hotel ou junto à barreira na estrada, à espera que abrissem os acessos. Só conseguiu aceder à estância no Domingo de Páscoa, à tarde. Quando um gajo marca hoteis, dispende tempo e dinheiro e faz 350 km para depois se deparar a poucos km do objectivo, com uma barreira que o impede de passar... é coisa para deixar um gajo fdd.É triste que quando há neve com quantidade e qualidade, seja quando os locais nevrálgicos da serra estão quase sempre incessíveis e com os acessos cortados.