Sabes o que mais aprecio??Essa tua descontração e sem qualquer receio de mostrar que tens uma moto capaz de "fazer revirar os olhos" da maioria. Mas aprecias aquilo que tens e isto, na minha modesta opinião, é aquilo em que vejo o maior valor.Indiferente a críticas, foi o que o gosto pelo modelo e o dinheiro reunido possibilitaram comprar.Estás feliz com a UM?Na boa...isso é o mais importante.
Gosto do look da mota :ok:Uma mota boa é aquela que nos satisfaz, a marca, a cilindrada, a potência são pormenores irrelevantes, que servem para umas conversas mais acesas e pouco mais.
Boas Companheiros.Em primeiro lugar agradeço a todos pelos comentários pois que com todos aprendo algo ou aumento a minha motivação para continuar a passear em duas rodas e chegar cada vez mais longe.Deixo aqui a ficha técnica do meu bicho raro caso alguém tenha curiosidade.http://www.umiberica.com/pt/modelos/3-cruiser/9-renegade-commando-classic Boas curvas pessoal.
O camião resolve-se bem, ou tenho estaleca e ultrapasso ou aproveito e faço uma paragem técnica para aliviar umas gramitas ol:Quanto aos ciclistas só posso ficar contente se não for capaz de os ultrapassar pois eles ficam com o Ego mais "inchado" e Eu ganho uma história para contar aos netos...Haja boa disposição, calma e descontração. Boas curvas companheiros.