Obrigado pela partilha, Luís. Que belos petiscos, sim senhor. Essa mariscada então.... Voltei a ver a foto umas 3 vezes. Passeatas assim, com peticos e boas paisagens, é sempre "do best".
Excelente escapadela muitos parabéns, se não for indiscrição onde comeram o ensopado de enguias? é um prato que eu adoro e esse criou-me água na boca, fez-me lembrar um muito bom que existe perto de Setúbal que para mim é longinho, mas ali na Costa Nova fica muito atractivo
Citação de: Moto2cool em Maio 14, 2018, 17:12:03, 17:12Excelente escapadela muitos parabéns, se não for indiscrição onde comeram o ensopado de enguias? é um prato que eu adoro e esse criou-me água na boca, fez-me lembrar um muito bom que existe perto de Setúbal que para mim é longinho, mas ali na Costa Nova fica muito atractivoFoi no Restaurante Clube de Vela . Não é propriamente baratuxo (dose por 30 aéreos para 2 pax ) mas também não é coisa que se coma todos os dias e é bem confeccionada , bem 'aviada', bom atendimento e o local é um 'ganda spot' (bem localizado, boas vistas e dá para deixar as motas bem encostadinhas à lateral do restaurante) .
UauJá vi que tenho de compor a vadiagem deste fim‑de‑semana para superar estes pratos Grande aspecto.. dois em um..vadiar e comer , logo duas das coisas que mais gosto..
Amizade - Motas - Boa comida - Portugal. Que mais se pode pedir?Vida longa Luís, para que possas usufruir da vida e partilhar aqui connosco estas maravilhas da vida.
Grande passeata e petiscada.Com motas à mistura, não há quem resista.Um abraço