Depende do que procuras e queres gastar.Caparica Peles é sempre uma boa opção para comprar, experimentar, etc.Se quiseres ir para marcas conhecidas tens muitas casa de produtos para motociclistas.Para teres uma ideia dos preços vai ver umas lojas online ( costuma ser sempre mais barato que na loja fisica) tens aí um tópico sobre lojas online e outros sobre equipamento com preços, review, etc
Pela minha experiência sugiro Dainese ou Alpinestars!Sugiro compra online em www.motocard.com ou www.motobuykers.esBoas compras
Citação de: marb em Maio 17, 2018, 21:35:58, 21:35Pela minha experiência sugiro Dainese ou Alpinestars!Sugiro compra online em www.motocard.com ou www.motobuykers.esBoas compraspara quem quer gastar 150€ dá para as luvas..dessas marcas e sobra algoCasaco nem pensarSobre o capacete ..há para todos os gostos, feitios , preços .. apartir dos 50€
Citação de: Fijoma em Maio 17, 2018, 22:11:55, 22:11Citação de: marb em Maio 17, 2018, 21:35:58, 21:35Pela minha experiência sugiro Dainese ou Alpinestars!Sugiro compra online em www.motocard.com ou www.motobuykers.esBoas compraspara quem quer gastar 150€ dá para as luvas..dessas marcas e sobra algoCasaco nem pensarSobre o capacete ..há para todos os gostos, feitios , preços .. apartir dos 50€ Ok, estive a ver as finanças e posso ir até 250 capacete e luvas o casaco é financiado à parte, o que me aconselham? Vi o nexx sx100 e gostei, mas n sei bem se é bom ou não. E luvas o que aconselham?Gostaria de ouvir as vossas opiniões pessoais porque vocês é que andam no asfalto à mais tempo que eu...Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Nao te esqueças dos pés que tambem é importante.CapaceteLuvasBotasCasacoo budget deve dar para tudo senão te esticares ou ires paras a marcas pipis.Senão tens que ir atraz das promos... mas é época alta portanto mais difícil.Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Ok, estive a ver as finanças e posso ir até 250 capacete e luvas o casaco é financiado à parte, o que me aconselham?
Em relação a capacetes, este tem muita qualidade, tenho um há 4-5 anos e tem sido muto bom!https://www.motocard.com/en/helmets/hjc-is_17_vert_fluorescente.aspxTambém há na versão modular e também tenho um com muito boas referências!https://www.motocard.com/en/helmets/hjc-is_max_ii_metal_pearl_white_ryan.aspx
Citação de: marb em Maio 19, 2018, 14:41:30, 14:41Em relação a capacetes, este tem muita qualidade, tenho um há 4-5 anos e tem sido muto bom!https://www.motocard.com/en/helmets/hjc-is_17_vert_fluorescente.aspxTambém há na versão modular e também tenho um com muito boas referências!https://www.motocard.com/en/helmets/hjc-is_max_ii_metal_pearl_white_ryan.aspxMuito obrigado a todos pelas respostas, tenho pesquisado e ido visitar lojas e acho que vou mesmo para o capacete hjc fg-st kumeE luvas alpinestars smx-v2 (assim uma cena)Só uma pergunta alguém já mandou vir coisas do reino unido? Problemas na alfândega teve?Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Boas tardes pessoal das motos, vinha por este meio pedir a vossa ajuda para a seguinte situação, vou me inscrever para a categoria A e posteriomente comprar moto, talvez a cb500x, mas primeiro queria comprar capacete e luvas e talvez um casaco, mas n sei por quais marcas procurar o que procurar e sitios onde comprar...Será que alguém me pode ajudar? Obrigado pessoal...Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Citação de: Mgpaulo em Maio 17, 2018, 19:44:01, 19:44Boas tardes pessoal das motos, vinha por este meio pedir a vossa ajuda para a seguinte situação, vou me inscrever para a categoria A e posteriomente comprar moto, talvez a cb500x, mas primeiro queria comprar capacete e luvas e talvez um casaco, mas n sei por quais marcas procurar o que procurar e sitios onde comprar...Será que alguém me pode ajudar? Obrigado pessoal...Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do TapatalkRev’it luvas e blusão , capacete Givi 50.4 integral branco ou vermelho , colete florescente , para ficares visivelPodes procurar wearmoto , excelente atendimento Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
O pinlock não costuma vir colocado, vem num envelope separado.Não custa nada colocar, costuma ter um manual em imagens
Citação de: Moto2cool em Maio 20, 2018, 16:34:07, 16:34O pinlock não costuma vir colocado, vem num envelope separado.Não custa nada colocar, costuma ter um manual em imagensOk obrigado, eu n sou grande artista nestas coisas Obrigado a todos pela atenção, já agora, alguem já comprou na motoblouz? Se sim, Feedback?É que com o codigo promocional consigo poupar algum dinheiro no capacete, quase 35€Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Citação de: Mgpaulo em Maio 20, 2018, 16:36:36, 16:36Citação de: Moto2cool em Maio 20, 2018, 16:34:07, 16:34O pinlock não costuma vir colocado, vem num envelope separado.Não custa nada colocar, costuma ter um manual em imagensOk obrigado, eu n sou grande artista nestas coisas Obrigado a todos pela atenção, já agora, alguem já comprou na motoblouz? Se sim, Feedback?É que com o codigo promocional consigo poupar algum dinheiro no capacete, quase 35€Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do TapatalkBoas, Já comprei muitas coisas na Motoblouz.es, capacetes, casaco, calças, botas e acessórios. É uma excelente loja, com um atendimento e envios rápidos, com excelentes preços e promoções pontuais muito boas!O único senão, em caso de devolução ou troca, temos de enviar para França o que fica bem mais caro do que se fosse para Espanha. Comprei uma calças e um blusão da Alpinestars e enganei-me no tamanho, tive de trocar e gastei 20 e tal euros no envio.O que aconselho é ires experimentar a uma loja física e depois mandar vir. Os tamanhos Dainese e Alpinestars são regulares pelo que experimentando uma vez fica-se a saber que tamanho escolher!Boas compras
Obrigado pela resposta, mandei vir as luvas de lá, feliZmente experimentei cá numa loja e mandei vir, poupei quase 30 euros o capacete vai ser igual, experimento cá e compro lá para poupar quase 70€, só que queria saber se é de confiança, sei lá Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Citação de: Mgpaulo em Maio 21, 2018, 21:47:13, 21:47Obrigado pela resposta, mandei vir as luvas de lá, feliZmente experimentei cá numa loja e mandei vir, poupei quase 30 euros o capacete vai ser igual, experimento cá e compro lá para poupar quase 70€, só que queria saber se é de confiança, sei lá Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do TapatalkO capacete é o mais fácil de comprar, masta medir com uma fita o perímetro da cabeça e depois ver as tabelas de correspondência!
Citação de: marb em Maio 22, 2018, 01:13:35, 01:13Citação de: Mgpaulo em Maio 21, 2018, 21:47:13, 21:47Obrigado pela resposta, mandei vir as luvas de lá, feliZmente experimentei cá numa loja e mandei vir, poupei quase 30 euros o capacete vai ser igual, experimento cá e compro lá para poupar quase 70€, só que queria saber se é de confiança, sei lá Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do TapatalkO capacete é o mais fácil de comprar, masta medir com uma fita o perímetro da cabeça e depois ver as tabelas de correspondência!Impecavel Em Principio o meu tamanho é o M, fui a uma loja experimentar e na cabeça fica bem, justo mas não apertado o problema é nos maxilares, é normal apertar um bocado demais? já agora quanto ao casaco, o que acham sobre este?
Citação de: Mgpaulo em Maio 24, 2018, 22:11:56, 22:11Citação de: marb em Maio 22, 2018, 01:13:35, 01:13Citação de: Mgpaulo em Maio 21, 2018, 21:47:13, 21:47Obrigado pela resposta, mandei vir as luvas de lá, feliZmente experimentei cá numa loja e mandei vir, poupei quase 30 euros o capacete vai ser igual, experimento cá e compro lá para poupar quase 70€, só que queria saber se é de confiança, sei lá Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do TapatalkO capacete é o mais fácil de comprar, masta medir com uma fita o perímetro da cabeça e depois ver as tabelas de correspondência!Impecavel Em Principio o meu tamanho é o M, fui a uma loja experimentar e na cabeça fica bem, justo mas não apertado o problema é nos maxilares, é normal apertar um bocado demais? já agora quanto ao casaco, o que acham sobre este?É normal ficar ajustado mas não apertado. Não pode dançar na cabeça pelo peso se ajuda a explicar.Sobre casacos "mesh" de rede pois existem varios. Totalmente para verão uns tem lining interior outros não etc... a ideia aqui é andar fresquinho e ter proteções igualmente. Agora umas gotinhas de chuva ou andar pela manhãzinha/noitinha com o vento passa pelo casaco como se nada fosse e rapas um frio jeitoso.Esse da revit não experimentei mas acho que tem varias revisões pelo nome é me familiar... eu tenho alpinestars muito similar acho que ficarias bem servido se é isso que realmente queres. Existem muitos outros de cordura mais multi season todo o ano. Tens um fechos para entrar ar quando é necessário e protege mais do frio e eventualmente da água quando nos apanha desprevenidos.Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Citação de: Mgpaulo em Junho 21, 2018, 10:41:49, 10:41Bom dia, Ja tenho o material ainda não publiquei aqui, comprei casaco ixon exhale hp, luvas alpine star smx 2, capacete hjc fg-st void...Já tive aulas de condução e adorei Mas vinha questionar, alguém aconselha um impermeável é que com a chuvinha de agora dava jeito.Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do TapatalkVários em vários sites. Se quiseres uma coisa baratinha como oleado, calças de vela na Decathlon e parte de cima na parte de ciclismo por exemplo. É ficas logo servido de oleados
Bom dia, Ja tenho o material ainda não publiquei aqui, comprei casaco ixon exhale hp, luvas alpine star smx 2, capacete hjc fg-st void...Já tive aulas de condução e adorei Mas vinha questionar, alguém aconselha um impermeável é que com a chuvinha de agora dava jeito.Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Tenho calças impermeáveis de ciclismo da Decathlon, que têm sobrepés e mantêm os sapatos secos ( pensa numas botas de mota impermeáveis)O casaco impermeável, se não for de mota convém que tenha reflectores. Sugiro que experimentes com o casaco de mota vestido por causa do tamanho ( atenção aos punhos)
O capacete é o mais fácil de comprar, masta medir com uma fita o perímetro da cabeça e depois ver as tabelas de correspondência!
Citação de: marb em Maio 22, 2018, 01:13:35, 01:13O capacete é o mais fácil de comprar, masta medir com uma fita o perímetro da cabeça e depois ver as tabelas de correspondência!Errado! Totalmente errado!As cabeças têm varias formas. Cabeças ovais, redondas, mais largas, mais compridas, testa larga, nariz longo, queixo proeminente, etc. etc.E um capacete tem que se encaixar na perfeição tendo tudo isto em conta (ou apesar de...) Porque um "ligeiro incómodo" sentido aos 5 minutos logo se transforma numa "tortura" quase insuportável depois de 1 hora em cima da mota... Um "carolo" com que não podes passar dos 60 km/h porque daí para cima te "esmaga" o nariz contra a viseira se calhar é má compra, por muito barata que seja, apesar de vir maravilhosamente recomendado pelo "vizinho" porque a ele até lhe serve muito bem...Uma compra barata que acabe na gaveta custa-te bem mais do que outra um pouco mais cara mas que te dura uns anos. Just saying...
Citação de: Moto2cool em Junho 21, 2018, 10:57:07, 10:57Tenho calças impermeáveis de ciclismo da Decathlon, que têm sobrepés e mantêm os sapatos secos ( pensa numas botas de mota impermeáveis)O casaco impermeável, se não for de mota convém que tenha reflectores. Sugiro que experimentes com o casaco de mota vestido por causa do tamanho ( atenção aos punhos)Obrigado pela resposta, calças impermeáveis de ciclismo vou lá ver hoje, e tem boa capacidade de impermeabilização?E o que é isso sobrepés? Desculpem a ignorância...Quanto ao casaco vou ver e vou levar o casaco da moto sim para ver o tamanho, é só para ter uma salvaguarda para dias como o de hoje...Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk