Parece que vem aí uma nova GT na classe 400cc....Interessantehttp://www.visordown.com/motorcycle-news-new-bikes/new-cfmoto-400gt-sporty-touring-thing
Confesso que não consigo perceber qual o publico alvo desta categoria de motas. Se já me custa a perceber as apostas da Suzuki e da Kawa... Quem tem carta A2 é tipicamente jovem e não me parece que procura motas tipo Adventure ou GT mas sim nakeds e motas parecidas, com o máximo de potência que conseguir. Quem tem carta A, junta mais uns trocados e compra uma NC, uma Tracer 700, uma Vstrom ou Versys 650... Além de que não vejo uma mota com esta cc como uma mota de "Gran Turismo". "Curto ou Médio" turismo talvez, agora pegar nisto e fazer 600km num dia não me parece muito viável.
Quem tem tem dinheiro para comprar um fato, botas e luvas da Alpinestars... nao anda de CFMOTO
Nao sei se alguém teve curiosidade de ver a rede de concessionários da marca por cá....A avaliar pelo site (não sei se desactualizado, mas é bem possível), só existe 1 único em Portugal e que contrasta com o que existe em Espanha.https://www.cf-moto.es/pt/red-de-concesionarios-2
ManteigasO "mesmo" motor da Suzuki é a marca hyongsung....Neste caso, o "mesmo" motor que a kawasaki (CF-Moto)...Mas não é o mesmo
Para quê tanto ódio quando vem uma marca menos comum?Já que fui eu o mencionado,penso eu,na história da TRK,acho que nada tem a ver uma marca que é italiana , foi comprada pelos chineses ,faz os seus produtos,alguns,na China(sim há benellis feitas em Itália)a semelhança de meio mundo,aliás marca esta com história ,descansem que não vou fugir ...Se a cfmoto é mais recente e infelizmente só existe um stand no país é normal que não tenham saída ,que não se saiba como são e o que valem,como tal eu não comento sem saber.
(....)-qual a possibilidade de quem esteja por trás destas marcas, serem precisamente as marcas reconhecidas?Porque digo isto?Há que pensar nas vantagens que eles tenham:-com o preço do "lixo" a aumentar, as de marca reconhecida podem subir os preços, tal como acontece no mundo dos telemoveis...-se as marcas "lixo" têm tantas avarias, é reconhecida a qualidade de marcas "premium"....