Tudo a ver com potencial risco do motociclo, estando essas desportivas com agravamento. Eles baseiam-se em estatísticas e potenciais.
(....)Se calhar há é mais scooters 125cc e recem encartados ou enlatados do que tracers900, e economicamente, há que tirar proveito disso.(....)
Citação de: jmartins13 em Junho 12, 2018, 22:14:26, 22:14(....)Se calhar há é mais scooters 125cc e recem encartados ou enlatados do que tracers900, e economicamente, há que tirar proveito disso.(....) As verdades, são para ser ditas.XiiuuuVê lá o que dizes! Isso não convém que se divulgue... À fórmula de cálculo terá sido adicionada alguma parcela (em todas as seguradoras, ao que parece) que automaticamente carrega nas propostas de seguro das 125cc e as equipara a RR's.
O último grau foi concluido há 16 anos e falei naturalmente disso.
Quem veio para aqui apresentar-se como "grande arquitecto" não fui eu.
E estatísticas à parte será uma ideia descabida aqui o Clube negociar um prémiozito de seguro jeitoso para os seus membros?Tipo um seguro de grupo como fez o clube das PCX!Já somos uns quantos e isto não pára de crescer...Sei lá digo Eu que sou naturalmente idiota!!!!!
Citação de: JoãoPVCarvalho em Junho 13, 2018, 19:42:20, 19:42E estatísticas à parte será uma ideia descabida aqui o Clube negociar um prémiozito de seguro jeitoso para os seus membros?Tipo um seguro de grupo como fez o clube das PCX!Já somos uns quantos e isto não pára de crescer...Sei lá digo Eu que sou naturalmente idiota!!!!! Aí está uma boa ideia!
Citação de: jmartins13 em Junho 13, 2018, 19:55:42, 19:55Citação de: JoãoPVCarvalho em Junho 13, 2018, 19:42:20, 19:42E estatísticas à parte será uma ideia descabida aqui o Clube negociar um prémiozito de seguro jeitoso para os seus membros?Tipo um seguro de grupo como fez o clube das PCX!Já somos uns quantos e isto não pára de crescer...Sei lá digo Eu que sou naturalmente idiota!!!!! Aí está uma boa ideia! Acho difícil de concretizar , mas ...
Vitorinos Seguros (a tal de nome familiar).Atenção que a Vitorinos apenas age como mediadora... Mas os seguros são suportados pelas companhias com as quais eles trabalham.
Penso que os 220€ que me pedem na Liberty por um seguro contra 3ºs e responsabilidade civil, seja demasiado para alguém com carta há mais de 20 anos....
Sendo um seguro somente contra terceiros...sim. Diria que esse valor é mais do dobro do que muitos aqui têm. MAS se acabaste de tirar a carta Cat. A...a conversa é outra.
Citação de: Nhokas em Janeiro 23, 2019, 11:34:22, 11:34Penso que os 220€ que me pedem na Liberty por um seguro contra 3ºs e responsabilidade civil, seja demasiado para alguém com carta há mais de 20 anos....Sim.Acabei de simular na Logo e fica-me a 114,85€ com a responsabilidade Civil de 50M€.Também tenho a carta A ha mais de 20 anos...
Não sei se repararam mas os seguros também estão a aumentar de preço… e nota-se isso de há 2/3 meses para cá...
Data emissão carta de moto - 09-12-1998.....
Citação de: Nhokas em Janeiro 23, 2019, 11:56:51, 11:56Data emissão carta de moto - 09-12-1998.....Nesse caso e não se tratando de uma carta obtida há pouco tempo, os 220€ na Liberty (para terceiros) são bastante elevados...Experimenta fazer um par de simulações noutras companhias de seguros online.
Sugiro que passes por este tópico por cá criado há uns tempos... https://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1740.msg18435#top
Tenho receio de companhias de seguro online.... mas irei fazer
Citação de: dfelix em Janeiro 23, 2019, 11:44:19, 11:44Citação de: Nhokas em Janeiro 23, 2019, 11:34:22, 11:34Penso que os 220€ que me pedem na Liberty por um seguro contra 3ºs e responsabilidade civil, seja demasiado para alguém com carta há mais de 20 anos....Sim.Acabei de simular na Logo e fica-me a 114,85€ com a responsabilidade Civil de 50M€.Também tenho a carta A ha mais de 20 anos...Data emissão carta de moto - 09-12-1998.....
Atenção as coberturas:Na Logo deu-me um valor de 96,89 mas não inclui qualquer tipo de proteção ao condutor. O que fiz a simulação da Liberty, apesar de ser contra 3ºs tem proteção de assistencia médica para o condutor (neste caso eu).
Citação de: Nhokas em Janeiro 23, 2019, 16:47:02, 16:47Atenção as coberturas:Na Logo deu-me um valor de 96,89 mas não inclui qualquer tipo de proteção ao condutor. O que fiz a simulação da Liberty, apesar de ser contra 3ºs tem proteção de assistencia médica para o condutor (neste caso eu).Normalmente para o condutor é um extra.... contra terceiros o meu na liberty não inclui condutor.
Citação de: Paulo Fradinho em Janeiro 23, 2019, 16:50:26, 16:50Citação de: Nhokas em Janeiro 23, 2019, 16:47:02, 16:47Atenção as coberturas:Na Logo deu-me um valor de 96,89 mas não inclui qualquer tipo de proteção ao condutor. O que fiz a simulação da Liberty, apesar de ser contra 3ºs tem proteção de assistencia médica para o condutor (neste caso eu).Normalmente para o condutor é um extra.... contra terceiros o meu na liberty não inclui condutor.O meu tem... se calhar por isso a diferença de valor.... mesmo assim um tanto ou quanto exagerado....