Boas pessoal.
O Fim de semana estava todo ocupado mas sempre se encontra um tempinho para levar os bichos à rua e desta vez havia um motivo forte, tinha de testar o sofá novo que ofereci à minha querida pendura; Assim escolhemos um destino próximo mas exigente e a Serra do Montejunto foi o eleito.

Apesar do risco que assumi ao fazer de raiz um banco novo para a pendura tive o prazer de ver o meu esforço reconhecido, a minha querida Esposa confirmou o conforto do mesmo e respondeu a todas as minhas dúvidas desta forma:

Com o entusiasmo do grupo e o prazer que estas burritas de duas rodas oferecem nas estradas de Serra a animação instalou-se.

Seguimos viagem até à Fábrica do Gelo onde estava planeado o já tradicional pic-nic, desta vez e pelo avançado da hora degustamos uns belos pastéis de nata à sombra de uma mata bucólica.

E como a tarde estava a correr tão bem a coisa só podia melhorar, foi então que por entre as árvores se ouviu um troar que fazia levantar todos os pelos do meu corpo... Aproximavam-se umas feras raras, nove feras para ser mais preciso.

Entre todas estas Harleys destoava pela positiva uma impressionante BMW R nine T.
Perante isto não consegui evitar e entrei em modo Crazy Frog!!! 

Foi mais uma tarde bem passada e mais umas memórias para guardar no baú.
Boas curvas pessoal.