Preto não se vê e no verão não é o ideal devido ao calor , o preto acumula o calor , para andar aberto mais económico um aberto e é mais leve , não protege como integral .
Citação de: catb em Maio 18, 2017, 21:27:55, 21:27Preto não se vê e no verão não é o ideal devido ao calor , o preto acumula o calor , para andar aberto mais económico um aberto e é mais leve , não protege como integral .Os capacetes pretos só são chatos no verão se os deixares na mesa do café ao sol...Em andamento é irrelevante! A qualidade da circulação de ar e os materiais usados nos interiores é que faz toda a diferença.
Boas, pois eu tenho 4 Schuberth C3 (melhor modular do mundo), são 2 Pro e 2 normais e mais um HJC RPHA10, salvo erro.acrescento que tenho aqui nos classificados 2 Schuberth para venda, como novos.
Citação de: Clemente Vicente em Março 17, 2017, 09:46:28, 09:46Boas, pois eu tenho 4 Schuberth C3 (melhor modular do mundo), são 2 Pro e 2 normais e mais um HJC RPHA10, salvo erro.acrescento que tenho aqui nos classificados 2 Schuberth para venda, como novos. Clemente,...o ordenado mínimo dá para isso tudo !!!! vai lá vai
Clemente ,não encontrei no fórum nenhum tópico de classificados .
Clemente,...já me conheces e sabes que estou no gozo Acho o capacete que tens agora ( C3 pro ) muito bonito
Citação de: dfelix em Maio 18, 2017, 23:31:14, 23:31Citação de: catb em Maio 18, 2017, 21:27:55, 21:27Preto não se vê e no verão não é o ideal devido ao calor , o preto acumula o calor , para andar aberto mais económico um aberto e é mais leve , não protege como integral .Os capacetes pretos só são chatos no verão se os deixares na mesa do café ao sol...Em andamento é irrelevante! A qualidade da circulação de ar e os materiais usados nos interiores é que faz toda a diferença.Pois amigo, mas este é uma obra de arte, ora observa....
Twin:Espero que o Shoei se mantenha igual à foto, teve um desiquilibrio na altura em que nos conhecemos