Estava com dúvidas onde colocar este tópico mas julgo que agora se encaixe melhor por aqui.
A Kenstomoto inicialmente pegava exclusivamente em Kawasakis ER6N/F e ao transformá-las criava verdadeiras obras de arte.
Já lá vão uns anos que tenho acompanhado o percurso deles no mundo das transformações.
Entretanto foram esgotando as ideias e conceitos de transformação das ER6N/F e começaram a pegar como base outros motociclos, quase sempre Kawasakis...
Acho que perderam um pouco a identidade mas agora estão de volta com uma verdadeira obra de arte, e pelos vistos com um funcionamento diferente de muito do que se vê por aí, é o projecto Valkyrie.
Aqui ficam algumas fotos e "bonecos" do projecto de concepção e do processo construção...
A apresentação oficial será amanhã mas pelas poucas fotos dá para apreciar.
Mecânicamente não pesquisei ainda e logo que for possível actualizarei o tópico.

Provavelmente poderá ter sido baseado naquela Moto da Yamaha diferente, a Niken...
Continuo a apreciar os primeiros projectos da Kenstomoto e Kenstomoto Kustom em que realmente o quadro das ER6N/F 2009-2011 é bastante interessante.
Espero que gostem.
Melhor não consigo, pois estou apenas com telemóvel...