Desconheço totalmente se a suspensão electrónica da R1200GS fará a diferença (para melhor) em off-road...mesmo tendo alguns driving modes onde se conta com o "Enduro" e o "Enduro Pro", que por sua vez estão ligados a outros sistemas de segurança e desempenho.Talvez..apenas talvez, até terão pensado nisso e optado por não colocar.Isto por se destinar a um uso que (direi eu...) supostamente se afasta da utilização da maioria dos utilizadores. Será por isso?...ou seja, terão opptado pelo sistema mais "tradicional", evitando assim alguma electrónica na moto?Já agora, um pequeno vídeo.
Tem graça, que ontem fui á BMW de entre-campos e estive sentado em cima de uma BMW 1200 GSA e pus-me bem naquilo a apreciarcheguei á conclusão que não é moto para mim e muito menos para a minha algibeiraa Integra ao lado dela, porque estava mesmo ao lado sentiu-se tão pequenina, parecia ou é mesmo uma motinha pequenina ao pé de um monstro no bom sentido da palavra são motos para pessoas abonadas, com ordenados acima dos 2.000 euros , menos que isto é andar a sonhar conforme é o meu caso mudando de marca vai estar esta semana uma MVAugusta 800 para teste drive no representante na 24 de Julho, eu tenho trocado alguns mails com eles.Conclusão, a próxima se existir vai ser outra Integra.