Obrigado pela partilha
Essa cor é totalmente nova no modelo. Até fica bem...

O facto de trazer agora vidro de regulação eléctrica, considerando tratar-se de uma 125cc, é inédito e muito positivo. Se algo der para o torto, a garantia - estando válida - que resolva.

Mas deve ter sido mais que testado, acredito.

O painel de instrumentos também está bem melhor e fiquei a saber que indica agora os Kms que faz com o combustível existente no depósito...
Isso iria dar-me um jeitão quando há pouco mais de 3 anos me aventurei a fazer pelo menos 500kms com um depósito a bordo deste modelo, logo após o seu lançamento!!
Que aliás passou com sucesso....

Chegou a ser divulgado em algumas redes sociais e a informação também passou pelos concessionários da marca.
Ver AQUI:
http://www.ondavis.com/index.php?pag=noticia&nid=49