Camandro...Companheiro, penso que está no espaço certo.As caixas são designadas por topcase. Tem de vários tamanhos. Em relação ao preço isso é um absurdo. Diria na casa dos 150€ parece razoável, mas quem tem scooter ou topcase pequenas que de a sua opinião.
2low sim é isso sw motech. Ele disse me isso e até vi num catalogo. Obrigado pela informação. Conheces bem essas marcas givi e shad? Tens na tua scooter?
Citação de: PSC1610 em Agosto 09, 2018, 20:09:02, 20:092low sim é isso sw motech. Ele disse me isso e até vi num catalogo. Obrigado pela informação. Conheces bem essas marcas givi e shad? Tens na tua scooter?Hehehehehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe(Quero ver o que o Nuno responde...)
Obigado a todos pelas vossas respostas.Sapiens , vou falar desse modelo ao vendedor e ver o que ele diz.dfelix, sim já vi. Mas não cabe grande coisa.2low sim é isso sw motech. Ele disse me isso e até vi num catalogo. Obrigado pela informação. Conheces bem essas marcas givi e shad? Tens na tua scooter?
dfelix, sim já vi. Mas não cabe grande coisa.
dfelix, para ir fazer compras, mais espaço melhor.