Vamos ver se fazem alguma segunda versão, a não ser que a actual tenha vendido alguma coisa de jeito, que não sei se aconteceu.Mesmo sendo marcas de capacetes duvido é que fabriquem os seus intercomunicadores, acho mais provável apenas dar o seu nome a um modelo que tenham acordado com uma marca especializada (lembrei-me de outra, Interphone).Esses da marca Twiins ando à procura de opiniões e/ou reviews na net mas nada de especial.Até o site andardemoto.pt acho que tiveram uns para teste (http://www.andardemoto.pt/acessorios-equipamentos-motociclismo/noticias/36544-novos-kits-maos-livres-twiins/) mas pouco mais.Estes têm a vantagem do tamanho.Esses não conhecia, parecem boa alternativa. Traz dois aparelhos?
Isso dos intercoms...2low esquece o que dá para emparelhar até 8 pessoas 500mts...O meu dá até 1000 e basta curva contra curva com uns pinheiros a beira da estrada que faz logo interferência (e não é Chinoca)...Além de que todos são para emparelhar com todos, o problema é ambas as pessoas saber como se emparelha com intercoms diferentes...teem que saber 1/2 códigos com 10 combinações...a malta acaba por nem emparelhar.Diria para comprares o que aparentemente tiver melhor som (mais nítido e potente). Isso sim, é importante
Citação de: 2low em Agosto 28, 2018, 14:43:56, 14:43Citação de: Velasquez em Agosto 28, 2018, 12:16:49, 12:16Isso dos intercoms...2low esquece o que dá para emparelhar até 8 pessoas 500mts...O meu dá até 1000 e basta curva contra curva com uns pinheiros a beira da estrada que faz logo interferência (e não é Chinoca)...Além de que todos são para emparelhar com todos, o problema é ambas as pessoas saber como se emparelha com intercoms diferentes...teem que saber 1/2 códigos com 10 combinações...a malta acaba por nem emparelhar.Diria para comprares o que aparentemente tiver melhor som (mais nítido e potente). Isso sim, é importante"wBW Review: Cardo Scala Rider QzManufacturer: Cardo SystemsList Price (2014): $129.95Colors: BlackMade In: ChinaSizes: N/AReview Date: December 2014"Hoje ser "made in china" quer dizer várias coisas e não aquilo que dantes se dizia "não presta é chinês"Quanto a isso do som… as propostas mais económicas vindas da china, provavelmente a base será a mesma com pequenas diferenças esteticamente, com menos ou mais bateria e com o sistema mais actualizado (versão do Bluetooth…), portanto... nao deverei ter grande sorte na procura de qual deles com melhor som...Teria de ir no minimo para um Midland BTX1Pro como ja andei a ver, ou o Sena que falei ou entao para a referência (ainda) Cardo...Lá tás tu a mudar o sentido às coisas...(Já tive um chinês e tenho actualmente um btx2pro)Chinês by AliExpress e "chinês" by cardo ,sena ou Midland...whatever.Não, não é a mesma coisa.
Citação de: Velasquez em Agosto 28, 2018, 12:16:49, 12:16Isso dos intercoms...2low esquece o que dá para emparelhar até 8 pessoas 500mts...O meu dá até 1000 e basta curva contra curva com uns pinheiros a beira da estrada que faz logo interferência (e não é Chinoca)...Além de que todos são para emparelhar com todos, o problema é ambas as pessoas saber como se emparelha com intercoms diferentes...teem que saber 1/2 códigos com 10 combinações...a malta acaba por nem emparelhar.Diria para comprares o que aparentemente tiver melhor som (mais nítido e potente). Isso sim, é importante"wBW Review: Cardo Scala Rider QzManufacturer: Cardo SystemsList Price (2014): $129.95Colors: BlackMade In: ChinaSizes: N/AReview Date: December 2014"Hoje ser "made in china" quer dizer várias coisas e não aquilo que dantes se dizia "não presta é chinês"Quanto a isso do som… as propostas mais económicas vindas da china, provavelmente a base será a mesma com pequenas diferenças esteticamente, com menos ou mais bateria e com o sistema mais actualizado (versão do Bluetooth…), portanto... nao deverei ter grande sorte na procura de qual deles com melhor som...Teria de ir no minimo para um Midland BTX1Pro como ja andei a ver, ou o Sena que falei ou entao para a referência (ainda) Cardo...
Citação de: 2low em Agosto 28, 2018, 23:38:32, 23:38Citação de: Velasquez em Agosto 28, 2018, 22:33:12, 22:33Citação de: 2low em Agosto 28, 2018, 14:43:56, 14:43Citação de: Velasquez em Agosto 28, 2018, 12:16:49, 12:16Isso dos intercoms...2low esquece o que dá para emparelhar até 8 pessoas 500mts...O meu dá até 1000 e basta curva contra curva com uns pinheiros a beira da estrada que faz logo interferência (e não é Chinoca)...Além de que todos são para emparelhar com todos, o problema é ambas as pessoas saber como se emparelha com intercoms diferentes...teem que saber 1/2 códigos com 10 combinações...a malta acaba por nem emparelhar.Diria para comprares o que aparentemente tiver melhor som (mais nítido e potente). Isso sim, é importante"wBW Review: Cardo Scala Rider QzManufacturer: Cardo SystemsList Price (2014): $129.95Colors: BlackMade In: ChinaSizes: N/AReview Date: December 2014"Hoje ser "made in china" quer dizer várias coisas e não aquilo que dantes se dizia "não presta é chinês"Quanto a isso do som… as propostas mais económicas vindas da china, provavelmente a base será a mesma com pequenas diferenças esteticamente, com menos ou mais bateria e com o sistema mais actualizado (versão do Bluetooth…), portanto... nao deverei ter grande sorte na procura de qual deles com melhor som...Teria de ir no minimo para um Midland BTX1Pro como ja andei a ver, ou o Sena que falei ou entao para a referência (ainda) Cardo...Lá tás tu a mudar o sentido às coisas...(Já tive um chinês e tenho actualmente um btx2pro)Chinês by AliExpress e "chinês" by cardo ,sena ou Midland...whatever.Não, não é a mesma coisa.Faço tuas as minhas palavras: "Lá tás tu a mudar o sentido às coisas…"Dei o exemplo da Cardo, não disse que tinhas um Cardo…Mas quase tudo actualmente é feito na China, qual o espanto?! Estou a dizer algum disparate?Estás. Estou a dar-te o exemplo de quem já Eve China by AliExpress e que já teve China de marca.O som é mais nítidoO som tem mais gravesO som tem agudos de melhor qualidadeAtende automático, o "aliexpress," não atendiaApanha melhor rádioDa para emparelhar com 4 e até 1000mts o aliexpress não dava... Queres que repita outra vez?
Citação de: Velasquez em Agosto 28, 2018, 22:33:12, 22:33Citação de: 2low em Agosto 28, 2018, 14:43:56, 14:43Citação de: Velasquez em Agosto 28, 2018, 12:16:49, 12:16Isso dos intercoms...2low esquece o que dá para emparelhar até 8 pessoas 500mts...O meu dá até 1000 e basta curva contra curva com uns pinheiros a beira da estrada que faz logo interferência (e não é Chinoca)...Além de que todos são para emparelhar com todos, o problema é ambas as pessoas saber como se emparelha com intercoms diferentes...teem que saber 1/2 códigos com 10 combinações...a malta acaba por nem emparelhar.Diria para comprares o que aparentemente tiver melhor som (mais nítido e potente). Isso sim, é importante"wBW Review: Cardo Scala Rider QzManufacturer: Cardo SystemsList Price (2014): $129.95Colors: BlackMade In: ChinaSizes: N/AReview Date: December 2014"Hoje ser "made in china" quer dizer várias coisas e não aquilo que dantes se dizia "não presta é chinês"Quanto a isso do som… as propostas mais económicas vindas da china, provavelmente a base será a mesma com pequenas diferenças esteticamente, com menos ou mais bateria e com o sistema mais actualizado (versão do Bluetooth…), portanto... nao deverei ter grande sorte na procura de qual deles com melhor som...Teria de ir no minimo para um Midland BTX1Pro como ja andei a ver, ou o Sena que falei ou entao para a referência (ainda) Cardo...Lá tás tu a mudar o sentido às coisas...(Já tive um chinês e tenho actualmente um btx2pro)Chinês by AliExpress e "chinês" by cardo ,sena ou Midland...whatever.Não, não é a mesma coisa.Faço tuas as minhas palavras: "Lá tás tu a mudar o sentido às coisas…"Dei o exemplo da Cardo, não disse que tinhas um Cardo…Mas quase tudo actualmente é feito na China, qual o espanto?! Estou a dizer algum disparate?
Vê-se mesmo que tens um intercom AliExpress...não ouviste à primeira ehehehPS: o cross falou numa coisa que é fixe. A tal rodinha de menu. O meu btx2pro é fixe mas...a escolher os menus um gajo anda a deambular bastante. Pelo que se escolheres "AliExpress" tenta ver um com essa roda de menu.
Boas,Comprei no ebay uns intercomunicadores chineses - https://www.ebay.es/itm/263904915110?ViewItem=&item=263904915110Chegaram em 4 dias (fiquei espantado porque eram para demorar até 15 dias) e a coisa corresponde ao que era anunciado. Pelo que percebi vieram da Alemanha. Ainda os estou a experimentar mas, pelo menos a qualidade das chamadas e a música é bastante aceitável.Por menos de 80 euros já com a entrega são dois auriculares Bluetooth, que permitem a comunicação condutor passageiro e mota a mota , até 6 ligações (só podem falar dois de cada vez). à partida serão impermeáveis e foram fáceis de montar. Estava a tentar deixar fotos da coisa mas não consigo colocar imagens de nenhuma maneira. Mais tarde se conseguir junto.Abraço
Citação de: Rui Jorge em Agosto 29, 2018, 11:49:17, 11:49Boas,Comprei no ebay uns intercomunicadores chineses - https://www.ebay.es/itm/263904915110?ViewItem=&item=263904915110Chegaram em 4 dias (fiquei espantado porque eram para demorar até 15 dias) e a coisa corresponde ao que era anunciado. Pelo que percebi vieram da Alemanha. Ainda os estou a experimentar mas, pelo menos a qualidade das chamadas e a música é bastante aceitável.Por menos de 80 euros já com a entrega são dois auriculares Bluetooth, que permitem a comunicação condutor passageiro e mota a mota , até 6 ligações (só podem falar dois de cada vez). à partida serão impermeáveis e foram fáceis de montar. Estava a tentar deixar fotos da coisa mas não consigo colocar imagens de nenhuma maneira. Mais tarde se conseguir junto.AbraçoAqui seguem fotos Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk