Obrigado pela partilha do vídeo por cá.

No primeiro terço do vídeo referes, a dada altura, algo como "até assusta"...quando te referias à forma como ela surpreende em aceleração.
Por comparação p.ex. com a Versys e que também sei já teres testado, sentes que esta tem melhor desempenho? É mais rápida, ou poderá ser da sua posição de condução mais baixa e que dá essa ideia na condução?
Mais uma vez, obrigado pela partilha entre nós.