Muito bom Marco. Continua!Há outras que podes testar e depois comparar.Gostava de ter visto a fazeres manobras utilizando o motor eléctrico para traz e para a frente.Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Que sonho de mota. Houvesse €€€ a mais e seria uma das motas que teria na garagem.Sempre experimentaste utilizar a marcha-atrás? Eu também tenho a impressão que mal me metesse em cima disso, já não me lembrava de mais nada. Era só palmilhar estrada... Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Citação de: AGVRider em Setembro 02, 2018, 17:31:15, 17:31Que sonho de mota. Houvesse €€€ a mais e seria uma das motas que teria na garagem.Sempre experimentaste utilizar a marcha-atrás? Eu também tenho a impressão que mal me metesse em cima disso, já não me lembrava de mais nada. Era só palmilhar estrada... Enviado do meu SM-G935F através do TapatalkNão experimentei mas vi eles a usar quer para trás quer para a frente ,depois preferi evitar a manobra ,não fosse correr mal