Estou na duvida entre essa... ou esta:Em qual ficara melhor com um kit de farois de nevoeiro LED?? PS: o bico da Zontes é plagio do da Benelli
Presentemente já é comercializada em Portugal pelo preço de 4.340€ (ISV inc.)Será possível conseguirem um valor tão baixo??? Mas...como? Ok, já sei que vão dizer que é fabricada na China e de lá tudi se consegue, mas mesmo assim... Pfff Bem, deixa ver o que vão dizendo (a médio prazo) os primeiros a adquiri-la. É representada em Portugal pela empresa Terra Bastos e estará disponível em 3 cores.O look da moto é bastante porreiro.
Conforme o que tenho debatido ali com o Falcão e que já experimentou este fim de semana passado (na Motex Feijó) esta Zontes 310T... ele referiu a existência de 3 submodelos em determinados mercados:A versão "normal" que está a ser publicitada agora um pouco por todo o lado, denominada Zontes 310Thttp://zontes.com/EN/Products/ModelsDetailed.aspx?Cid=658CF1C0008E4B72...as especificações explicadas...http://zontes.com/EN/Products/ModelsDetailed.aspx?Cid=658CF1C0008E4B72#3FA versão 310T1http://zontes.com/EN/Products/ModelsDetailed.aspx?Cid=D23394950E853BEC...as especificações explicadas...http://zontes.com/EN/Products/ModelsDetailed.aspx?Cid=D23394950E853BEC#3F(aparentemente a sua maior diferença para as outras versões é o seu "monobraço oscilante" e talvez posição de condução mais baixa e pneus mais para estrada...)A versão 310T2 (com jantes raiadas e iluminação full led)http://zontes.com/EN/Products/ModelsDetailed.aspx?Cid=52776FD65DF6E9E3(terá as mesmas opções da T1 e a diferença das jantes raiadas.Pelas varias fotos parece ainda que há diferença na dimensão dos discos de travão entre a versão normal e as versões T1 e T2, tal como o écran TFT bem mais completo nestas duas versões de "topo".Vi ainda que no site Chinês o deposito combustível nestas duas versões indica 19L em vez de 15L... (que dará talvez uma excelente autonomia…)O Falcão adorou a moto e transmitiu a ideia que mesmo com apenas 35cv, o facto de ser um monocilindro com altissima taxa de compressão, mal se necessita de usar a caixa e mesmo a molengar em 6ª ela não se queixa nem anda ali aos soluços... Achou a moto bastante confortável e a qualidade não é apenas aparente, tem de sobra!Os travões disse que eram suficientes para a moto em questão mas em comparação com a sua Integra é normal que pareçam mais fraquitos...Os poucos pontos menos positivos ditos por ele são o facto dos pedais estarem colocados de forma talvez mais ergonomica para quem realmente faça trail e goste de andar de pé e que na posição normal, sentado, poderá cansar um pouco...Falcão, esqueci-me de dizer algo?
Sim, na minha indicação guiei-me pela indicação do próprio website da JaMotos.MoradaAv. Joaquim da Silva nº45/47 AlbogasAlmargem Do Bispo, Sintra, PortugalMas nada como ligar para lá. E já agora perceber se de facto têm alguma unidade para teste....ou não.
É impressão minha ou tens por exemplo aí na zona de Sintra a JaMotos?Pelo menos representa a marca...--------------------------------------------Quanto à CF-Moto já estive junto ao modelo por 2x e fiquei muito bem impressionado.
Fui ver a Zontes 310 na loja IBA - Megastore na Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 59-B, perto da Praça de Espanha e tinham lá as 3 versões. A minha preferência recai sem dúvida na T310, pois é mais o meu estilo de moto (de preferência a T2 com jantes raiadas, mas o vendedor nem sabia da existência desse modelo, possivelmente não virá para Portugal??). Gostei mesmo muito do que vi! A qualidade parece ressaltar á vista e ao toque... Deu para me sentar e comprovei que a altura do banco dava bem para mim (se fosse mais alta já se mostraria menos conveniente para o meu 1,73 m de altura).Mas não têm nenhuma moto para teste, e gostaria muito de experimentar e quem sabe... O peso de 159 kg em ordem de marcha pareceu-me muito interessante e conveniente para mim...Alguém sabe de algum concessionário que tenha alguma T310 para teste na zona de Lisboa e arredores?
João, Ali a Motex no Feijó tem tido lá uma T310 preta para test drive.O Falcão já lá foi experimentar.Entretanto o Mneves tem ido ali a um stand que aparentemente tem dois ou três modelos para test drive...Acho que te safas por estes dois stands.Força nisso!
Tiveste anteriormente moto, entretanto vendeste e compraste maxiscooter, pois (creio...) terias dito que seria o mais indicado para o que pretendias.Agora e passados poucos meses ponderas ter esta 310T... Como é, caro João?Vejo aí vontade em voltar às motos e com cilindrada semelhante ao que tens agora?
(....) A Zontes T310 é apresentada na Grécia sobre outro nome/marca - Daytona T310.(....)
Para todos os interessados neste modelo 310T, atenção que já vi publicidade à 310T2 em revistas Portuguesas, nomeadamente e pelo menos sobre um determinado representante (julgo que do norte).Se encontrar coloco aqui.Portanto... já deve ser possível perguntar sobre a 310T2 em qualquer revendedor Zontes...
Ja estão na in motos ha tempo...
Citação de: mneves em Dezembro 14, 2019, 21:46:23, 21:46Ja estão na in motos ha tempo...No site da In motos não diz nada sobre a Zontes!?
Agora que já começam algumas destas primeiras motos a atingir a maioridade e acabando a garantia, espera-se saber se com o tempo se serão motos fiáveis, sem problemas e mantendo sempre o aspecto de qualidade de origem.Digo isto porque precisamente hoje passei por duas Zontes destas (uma preta e uma laranja das primeiras), conduzidas por tipos da Ubereats e chamou-me a atenção uma vibração estranha do escape, parecendo algo solto a chocalhar...Será este mais um modelo tal como restantes modelos da Zontes, como modelo(s) tipicos de "perde parafusos" mas agora durando mais um pouco?Como o Tmaxer diz, costumo apanhar a malta nas curvas , tenho mesmo curiosidade por apanhar alguém que tenha um destes modelos e possa deixar seu real relato...
Citação de: 2low em Outubro 09, 2020, 22:39:38, 22:39Agora que já começam algumas destas primeiras motos a atingir a maioridade e acabando a garantia, espera-se saber se com o tempo se serão motos fiáveis, sem problemas e mantendo sempre o aspecto de qualidade de origem.Digo isto porque precisamente hoje passei por duas Zontes destas (uma preta e uma laranja das primeiras), conduzidas por tipos da Ubereats e chamou-me a atenção uma vibração estranha do escape, parecendo algo solto a chocalhar...Será este mais um modelo tal como restantes modelos da Zontes, como modelo(s) tipicos de "perde parafusos" mas agora durando mais um pouco?Como o Tmaxer diz, costumo apanhar a malta nas curvas , tenho mesmo curiosidade por apanhar alguém que tenha um destes modelos e possa deixar seu real relato...Acho que ajuda: