e despacha lá isso que estamos à tua espera pra irmos dar umas voltinhas pah
Passei por algo semelhante.A desculpa do "Sr" foi, não podemos pedir a matrícula até a mota estar fisicamente no stand, porque se pedirmos com ela em transporte, e acontecer algo, somos responsáveis.Mas como a aquisição da minha mais recente foi um filme deprimente, este "pormenor" é mesmo a ponta do icebergue.
Citação de: Africandruglord em Setembro 24, 2018, 22:39:39, 22:39Passei por algo semelhante.A desculpa do "Sr" foi, não podemos pedir a matrícula até a mota estar fisicamente no stand, porque se pedirmos com ela em transporte, e acontecer algo, somos responsáveis.Mas como a aquisição da minha mais recente foi um filme deprimente, este "pormenor" é mesmo a ponta do icebergue.Amigo isso não é desculpa! Conheço pelo menos 3 pessoas que nem mota tinham e uma semana antes já tinham matrícula! Já vi que errei na escolha de concessionário! Mas também para manutenção e outra coisa que precise não me apanham lá de novo!
Sinceramente nao sei se isso dá para se processar assim, com a moto fisicamente no stand é que eles têm a papelada da alfandega tb para poderem pedir a matricula (acho eu). Como a minha ja estava no stand qd a comprei (culpa do companheiro Sapiens que me mandou logo uma foto a dizer que tinha chegado uma CB500X na altura ) o stressante é quereres montar a bicha o mais rapido possivel e a papelada demorar os seus dias..... Calma que td se resolve.
Citação de: Paulo Fradinho em Setembro 24, 2018, 22:49:07, 22:49Sinceramente nao sei se isso dá para se processar assim, com a moto fisicamente no stand é que eles têm a papelada da alfandega tb para poderem pedir a matricula (acho eu). Como a minha ja estava no stand qd a comprei (culpa do companheiro Sapiens que me mandou logo uma foto a dizer que tinha chegado uma CB500X na altura ) o stressante é quereres montar a bicha o mais rapido possivel e a papelada demorar os seus dias..... Calma que td se resolve. Eu calma tenho. Mas se te criam uma expectativa é normal que fiques irritado quando não cumprem. Perguntei explicitamente no final da semana posso ir buscá-la?! e o gajo ah sim na boa! :P Ora quem tem conhecimento das coisas supostamente é quem está a vender não é quem compra. E continuam a gerar expectativas! Mais vale dizerem logo olha não sabemos quando podes levantar a mota. Mas quando puderes avisamos-te. Pronto, aí uma pessoa espera, sem expectativas...
Dá-te por contente.Eu paguei a minha em Abril e recebi-a em Agosto
Sim claro nesse aspeto tens razão, ainda pra mais qd um gajo está com a pica toda para lhe meter as mãos em cima.... qd foi a minha, mas eu foi por causa da minha disponibilidade familiar para me deslocar a ir busca-la ao stand, eles foram impecaveis e fizeram de td para me entregarem naquele dia, tanto que saí do stand já eram umas 19h40 para aí.... Mas a mota ja está no stand?
Citação de: Vitor_F_Silva em Setembro 24, 2018, 23:20:08, 23:20Sim claro nesse aspeto tens razão, ainda pra mais qd um gajo está com a pica toda para lhe meter as mãos em cima.... qd foi a minha, mas eu foi por causa da minha disponibilidade familiar para me deslocar a ir busca-la ao stand, eles foram impecaveis e fizeram de td para me entregarem naquele dia, tanto que saí do stand já eram umas 19h40 para aí.... Mas a mota ja está no stand?A mota já está no stand desde quinta da semana passada. E o guito já está com eles também lol