venho atualizar informação sobre o aparelho e a perca de pressão no pneu de tráso aparelho continua a dar-me a pressão correta, mas o pneu após ter sido desmontado e identificar-se por onde estava a perder, era pela válvula, passado uma semana e 3 dias já enchi por duas vezes, ele continua perder, a válvula com certeza deve ser oriunda da Chine acabei de falar com a motocenter e eles já se disponibilizaram para verificar, vou lá hoje ou amanhã para tentar resolver o problema e montar outra válvulasó para terem uma ideia, na sexta feita ás 15 horas enchi o pneu com 31 (2 a mais) hoje segunda feira já vai em 25 se não fosse o aparelho, nunca daria pela coisa
aí é que te enganas, não daria pela coisa, porque ele perde até uma determinada pressão, por exemplo 25, depois estabiliza por ali, acontece a uma grande maioria esqueceu-me de dizer que troquei os pipos (as carrapetas) a da frt. para trás e vice versa e nada.a minha válvula é curva e nova montada em Agosto junto com o pneu PR5 na Motocenter
Citação de: Clemente Vicente em Novembro 26, 2018, 11:09:10, 11:09aí é que te enganas, não daria pela coisa, porque ele perde até uma determinada pressão, por exemplo 25, depois estabiliza por ali, acontece a uma grande maioria esqueceu-me de dizer que troquei os pipos (as carrapetas) a da frt. para trás e vice versa e nada.a minha válvula é curva e nova montada em Agosto junto com o pneu PR5 na Motocenter :ok:Isso é estranho… um pneu perder pressão apenas acima de "25"Não estranharia mas se fosse um carro com pneus "run flat"...Verifica lá isso da vávula mas se não for a válvula, especulando, pode ser mesmo um ligeiro empeno da jante que com o pneu mais cheio esteja precisamente em zona de empeno e por onde possa sair o ar…Isso dos empenos de jante… basta um buraco ou subir passeios…
Boas Clemente,Mas se não o tens no guiador (não é mal pensado...os suportes que vêem são uma boa porcaria e enormes), como fazes para ir vendo a pressão. Vais lá ver de vez em quando?Abc JpCEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Ok, entendi te. Eu vou tentar maquinar um suporte duradouro, mas simples de fazer. Quando fizer o briko, logo informo (antes de mais, quero perceber, de quantoem quanto tempo preciso retirar o aparelho para o carregar).Referente ao aparelho em si, estou contente, pois considero o bastante útil e a um preço razoável. Ainda ontem fui dar um passeio e, se não tivesse o aparelho, teria de ir confirmar as pressões dos pneus e consequente sujar de mãos. Com o aparelho, foi só consultar a leitura e siga.Aprovado.
Sempre que abro este tópico corre-me ideias do que seria um produto que tenho a certeza que teria saída de mercado...Se tivesse tempo livre em condições... já tinha posto mãos à obra num protótipo!
Citação de: dfelix em Dezembro 20, 2018, 11:39:04, 11:39Sempre que abro este tópico corre-me ideias do que seria um produto que tenho a certeza que teria saída de mercado...Se tivesse tempo livre em condições... já tinha posto mãos à obra num protótipo! Algo assim...imagino.
Algo assim...imagino.
114 eur é muita fruta. Os nossos (meu e do Clemente) ficaram por 44/45 eur.(....)
Eu continuo super satisfeito. Em final de maio carreguei pela segunda vez a bateria do aparelho, pelo que a longevidade da mesma é bastante grande (mais de 3 meses e usando diariamente).Estive de férias e como tal a moto esteve parada 15 dias. Basta ir ver no aparelho como está a pressão e de outra maneira, teria de ir à bomba obrigatoriamente para saber.Vale bem a pena este gadget.Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
(...)trás diversos benefícios, um dos mais importantes é o desgaste do pneu que é menor porque a pressão indicada mantém-se (...)
Confesso que é equipamento que não considerei ainda para a mota, o preço parece-me elevado para a utilidade, mesmo nos casos em que o mostrador é o proprio smartphone.Mas quem sabe, num dia de ócio,mdaqueles em que andamos na net a passar o tempo ( e a gastar dinheiro...)