CB500... Mas assim à primeira vista engana... Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Citação de: meneses85 em Outubro 16, 2016, 23:33:21, 23:33CB500... Mas assim à primeira vista engana... Enviado do meu SM-T550 através de TapatalkHehe... Com as malas parece maior.Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Consideras uma "escapadinha de média distância" fazer 5000 milhas ( 7500 kms ) por caminhos de todo o tipo a ainda capaz de fazer 80 milhas ( 120 kms ) por hora em estrada durante todo o dia ?Extraído de:http://www.advpulse.com/adv-bikes/cb500x-adventure-great-bike-for-the-tat/
A CB500 X é essencialmente uma utilitária citadina , mas 'prontos' se querem que eu diga que é uma Sport-Touring , eu digo , no problem !
UaaaauuuuEssas Tracer são mesmo fotogénicas. Por onde passam, de certeza que o grupinho de 3 se faz notar...
Óptimas fotos e boa escolhaPara mim a natureza tem duas coisas fundamentais, o sol para nos dar energia e o mar para nos dar tranquilidade. Não há melhor remédio, quando as coisas correm mal, que olhar para a imensidão do mar e perceber que os nossos problemas ficam bem pequeninos.Então passear de mota perto do mar.....
Aqui cerca de 1/3 das motas do evento...entre Tracers na sua maioria, NC, crossrunner,fz6, S1000RR, V Strom...Foi brutal. Eram de todas as maneiras, cores, com e sem acessórios, com Akra, Arrow...foi brutal fazer aquelas curvas até ao Bombarral
Tinha há dois dias atrás rolado com NCs e hoje foi com Tracers . Entre outras várias coisas, uma das diferenças foi 'a música' ! Esta malta das Tracers faz-se ouvir !
Espectacular... A primeira do lado direito tem um grande vidro. Gosto muito mais dela original nesse campo. Obrigado pela partilha Velasquez.
Citação de: Velasquez em Novembro 01, 2016, 19:55:10, 19:55Aqui cerca de 1/3 das motas do evento...entre Tracers na sua maioria, NC, crossrunner,fz6, S1000RR, V Strom...Foi brutal. Eram de todas as maneiras, cores, com e sem acessórios, com Akra, Arrow...foi brutal fazer aquelas curvas até ao Bombarral Tinha há dois dias atrás rolado com NCs e hoje foi com Tracers . Entre outras várias coisas, uma das diferenças foi 'a música' ! Esta malta das Tracers faz-se ouvir !
Citação de: meneses85 em Novembro 03, 2016, 12:23:47, 12:23Citação de: Luis Salgueiro em Novembro 01, 2016, 20:54:18, 20:54Citação de: Velasquez em Novembro 01, 2016, 19:55:10, 19:55Aqui cerca de 1/3 das motas do evento...entre Tracers na sua maioria, NC, crossrunner,fz6, S1000RR, V Strom...Foi brutal. Eram de todas as maneiras, cores, com e sem acessórios, com Akra, Arrow...foi brutal fazer aquelas curvas até ao Bombarral Tinha há dois dias atrás rolado com NCs e hoje foi com Tracers . Entre outras várias coisas, uma das diferenças foi 'a música' ! Esta malta das Tracers faz-se ouvir ! Mesmo de todas as maneiras e feitios... E com os decibeis vai la vai! Acho que nem a bmw s1000rr fazia tanto barulho que a do Barroqueiro ambas com o Akra
Citação de: Luis Salgueiro em Novembro 01, 2016, 20:54:18, 20:54Citação de: Velasquez em Novembro 01, 2016, 19:55:10, 19:55Aqui cerca de 1/3 das motas do evento...entre Tracers na sua maioria, NC, crossrunner,fz6, S1000RR, V Strom...Foi brutal. Eram de todas as maneiras, cores, com e sem acessórios, com Akra, Arrow...foi brutal fazer aquelas curvas até ao Bombarral Tinha há dois dias atrás rolado com NCs e hoje foi com Tracers . Entre outras várias coisas, uma das diferenças foi 'a música' ! Esta malta das Tracers faz-se ouvir ! Mesmo de todas as maneiras e feitios...
não se vêem as fotos ! è um Arrow?
Acho que já dá para ver grande Luis... Sim é um Arrow, já vou com um bom sistema de som para o fim de semana que se avizinha... Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Epá...anilhas???Claro que instalámos Quando cheguei para ajudar o Meneses ele estava com as 3 anilhas na mão..no problem!Tiramos outra vez os colectores, inserimos as anilhas com um pouco de massa e apertamos (raio dos colectores ja não queriam entrar)Neste caso as anilhas teem 1200km+- por isso usamos as mesmas (estavam direitinhas sem sinais de estarem 'acamadas')Sou sincero quanto à chave de dinamómetro que não possuo e essa parte foi a 'olhómetro'A parte que deu mais trabalho, fixar a ponteira na braçadeira e a braçadeira à mota..essas fixações são lixadas..mto pouco espaço para caber já uma mão de senhora...qto mais de homem. Ficou porreiro!Ah de referir que alteramos a mistura para um 'poucochinho' mais rica em +14 nos 3 cilindros embora se tudo estiver bem dps a ver se ele desce para um pouvo menos
É pena a Africa Twin não trazer ABS...
Citação de: meneses85 em Novembro 09, 2016, 15:04:22, 15:04É pena a Africa Twin não trazer ABS...Olha bem para o travão de disco de trás.João
Citação de: mneves em Novembro 19, 2016, 10:25:40, 10:25Ficou no stand da abóboda onde comprei a kymco.Cheguei a fazer 2 médias de 1.8lt/100No geral era 2.3Máquinas de guerra estas CBF!
Ficou no stand da abóboda onde comprei a kymco.Cheguei a fazer 2 médias de 1.8lt/100No geral era 2.3
Duas manas? Ou há ali um espelho