Primas porque uma tem um Arrow Tive que fazer um troço de off road só para a foto...ficou toda cheia de lama
Citação de: meneses85 em Dezembro 20, 2016, 17:54:59, 17:54Charutos A Honda deitou fumo pelo escape que eu vi!! A minha deitou chamas
Charutos
I cant find a way to attach photos so I cant share my 4 girls. Sorry but I'm working on it. Any advice for my fat fingers?
Hi Keith. One way to post is to upload your photos to Google Photos, cf. https://photos.google.com/?hl=pt-PT, create a shared album and then open each of the photos you want to post, right click it and select "Copy Image Location".Then you return to this forum, create a new post or edit a previous one, click "Inserir Imagem" and right click again "paste" and hopefully it will work.If further issues emerge, please let us know, we'll try to guide you.Good luck.
E vão 38 mil Dia de colocar novo kit transmissão uma vez que a Sierra de Gata me espera este fim de semana
Acho essa top-case exagerada , não 'combina' bem com o tamanho da mota e se transportar lá dentro algum volume pesado, quando a mota vai a curvar fica 'descompensada' no equilíbrio.... e pode originar uma ida ao tapete .
Talvez seja da foto, quem sabe...Qual a litragem da mesma, Paulo?Essa é uma Maxia?
Gosto imenso da minha menina!!Em casa, na rua, no meio de ar puro.....e até tem onde guardar o casco...Enviado do meu LG-H960 através de Tapatalk
Citação de: Africandruglord em Abril 24, 2018, 15:31:54, 15:31Andas bem sim senhor.Essa corrente não é oem certo?E esteve parada 4 meses...Site unobikehttps://www.unobike.com/es/info/kit-de-transmision-did-con-cadena-x-ring-reforzada-para-yamaha-mt-09--sport-sr-tracer-2014_-K1698.htmlPortanto é uma DID X-Ring gold.Também teem para a 07...
Andas bem sim senhor.Essa corrente não é oem certo?
Não sei Carlos. Tás muito longe nos espelhos...não vejo ...
Só sei que ontem pus-me lado a lado com essa Triumph azul... e apurei o ouvido...Tive de lhe dizer o que achei...- Olha lá, ó 2low... isso parece-me que está a trabalhar a 3 cilindros!!! Para além de que tens de mandar arranjar a mota... tens duas amolgadelas enormes, uma de cada lado do depósito!
Mais do que gostar das motos, gosto mesmo é de cada um deste pessoal (faltando aqui alguns deste fórum... )
PS: a foto ficou mto bem porque foi num heliporto abandonado numa "de la frontera qualquer" por Espanha
Citação de: TMaxer em Maio 05, 2018, 23:37:01, 23:37Muito bem enquadrada com a 25 de abril e o Cristo Rei na silhueta do horizonte
Hoje foi dia de passeio...Gradil, Bombarral e Serra de Montejunto com paragem na Ericeira para acabar com umas fresquinhas...
A debater se vendo esta menina, entretanto deixo aqui uma foto.Se houver algum interessado pm.
Citação de: Africandruglord em Julho 22, 2018, 20:06:54, 20:06A debater se vendo esta menina, entretanto deixo aqui uma foto.Se houver algum interessado pm.Vender para que?Mesmo aí à beirinha....basta empurrar.