Já agora e por mera curiosidade minha Pianoman.No link onde encontraste as novidades com os novos esquemas de cores para 2019 deste modelo, por acaso não falavam no stand da marca, do uso ou instalação dos airbags para a zona do tronco??
Já se fizeres mesmo muita questão e o dinheiro te estiver a queimar os bolsos, então - e mantendo o DCT que já percebi não prescindires "nem que a vaca tussa" - sobe um pouco a parada e equaciona logo uma "Africana".
(....)Falando de assuntos sérios: quando é que a Honda larga esses braços oscilantes quinados modelo 1975?Ponham o braço da Integra. Isto afasta qualquer cliente criterioso.
Não sei porquê não estou a perceber a piada.Falando de assuntos sérios: quando é que a Honda larga esses braços oscilantes quinados modelo 1975?Ponham o braço da Integra. Isto afasta qualquer cliente criterioso.
Citação de: pedroareias em Outubro 04, 2018, 19:34:56, 19:34(....)Falando de assuntos sérios: quando é que a Honda larga esses braços oscilantes quinados modelo 1975?Ponham o braço da Integra. Isto afasta qualquer cliente criterioso.É o mesmo tipo de braço que encontras numa SV e que descreves como "uma maravilha". Dentro deste preço, talvez se procure mais a eficácia daquilo que está mais do que testado, do que propriamente soluções que encareçam o produto.Parece-te bem este pensamento?
Citação de: Sapiens21 em Outubro 04, 2018, 19:43:33, 19:43Citação de: pedroareias em Outubro 04, 2018, 19:34:56, 19:34(....)Falando de assuntos sérios: quando é que a Honda larga esses braços oscilantes quinados modelo 1975?Ponham o braço da Integra. Isto afasta qualquer cliente criterioso.É o mesmo tipo de braço que encontras numa SV e que descreves como "uma maravilha". Dentro deste preço, talvez se procure mais a eficácia daquilo que está mais do que testado, do que propriamente soluções que encareçam o produto.Parece-te bem este pensamento? Acho que o braço da SV é bem mais refinado.
(...)Mas onde é que alguma Tracer concorre com a NC? São compradores de estilos tão diferentes que duvido que mais que 1 em cada 20 compradores de NC tenha colocado a Tracer no seu leque de escolhas...(....)
(....)um gajo pega na mota para fazer a sua vida, pega na mota para andar, fazer umas curvas, umas rectas, desfrutar....não fica a olhar para ela na garagem, dia após dia, semana após semana, mês após mês...Ou será que fica?
(....)Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Parece-me que existe aí alguma confusão.O TCS Honda de Controlo de Tração Regulável (HSTC) com 2 níveis e o limite das rotações aumentado até às 7.500rpm na gama NC, começaram a ser comercializados este ano.O que foi indicado para 2019 são novas cores.O autor do tópico explicou-o....
boas,o problema da Honda neste momento e principalmente em Portugal, as vendas como têm vindo a baixar das NC e das Integra, andam a vender gato por lebre, ou seja conforme eu já tive oportunidade de constatar, informam-me que a atual Integra á venda em portugal é já o modelo novo,pois não é, porque o modelo novo já está com o aumento das rotações e com 21 Lts de arrumação,coisa que não acontece com as que estão a vender e a entregar atualmentee isto passou-se em um Concessionário, onde o proprietário estava a receber a Integra comigo ao lado a pensar que já era o modelo de 2018 e com o TM na mão a ver o modelo na página da Honda Itália e não as conseguia distinguireu desmenti logo ali na hora em como não era o novo modelo e esta situação deve de estar a passar-se tb. com as novas NC á venda, não devem de ser o modelo novo já com o aumento das rotações, onde é o melhor sitio onde podem identificar o modelo novo do antigo.
Citação de: Clemente Vicente em Outubro 05, 2018, 14:25:37, 14:25boas,o problema da Honda neste momento e principalmente em Portugal, as vendas como têm vindo a baixar das NC e das Integra, andam a vender gato por lebre, ou seja conforme eu já tive oportunidade de constatar, informam-me que a atual Integra á venda em portugal é já o modelo novo,pois não é, porque o modelo novo já está com o aumento das rotações e com 21 Lts de arrumação,coisa que não acontece com as que estão a vender e a entregar atualmentee isto passou-se em um Concessionário, onde o proprietário estava a receber a Integra comigo ao lado a pensar que já era o modelo de 2018 e com o TM na mão a ver o modelo na página da Honda Itália e não as conseguia distinguireu desmenti logo ali na hora em como não era o novo modelo e esta situação deve de estar a passar-se tb. com as novas NC á venda, não devem de ser o modelo novo já com o aumento das rotações, onde é o melhor sitio onde podem identificar o modelo novo do antigo. Oh Clemente, desculpa lá mas como conhecedor das NC's como tu és, deverias saber que basta olhar para o guiador (mais à esquerda) para se saber se é já a geração com as alterações que começaram a ser comercializadas este ano.Basta ver isto... não é preciso mais.EDIT: Retirei a parte da NC e da litragem, visto referir-se à Íntegra.
Citação de: Clemente Vicente em Outubro 05, 2018, 14:25:37, 14:25boas,o problema da Honda neste momento e principalmente em Portugal, as vendas como têm vindo a baixar das NC e das Integra, andam a vender gato por lebre, ou seja conforme eu já tive oportunidade de constatar, informam-me que a atual Integra á venda em portugal é já o modelo novo,pois não é, porque o modelo novo já está com o aumento das rotações e com 21 Lts de arrumação,coisa que não acontece com as que estão a vender e a entregar atualmentee isto passou-se em um Concessionário, onde o proprietário estava a receber a Integra comigo ao lado a pensar que já era o modelo de 2018 e com o TM na mão a ver o modelo na página da Honda Itália e não as conseguia distinguireu desmenti logo ali na hora em como não era o novo modelo e esta situação deve de estar a passar-se tb. com as novas NC á venda, não devem de ser o modelo novo já com o aumento das rotações, onde é o melhor sitio onde podem identificar o modelo novo do antigo. Oh Clemente, desculpa lá mas como conhecedor das NC's como tu és, deverias saber que basta olhar para o guiador (mais à esquerda) para se saber se é já a geração com as alterações que começaram a ser comercializadas este ano.Basta ver isto... não é preciso mais.Depois dizes que percebeste que não tinha 21L de capacidade e que por isso a unidade que essa pessoa comprava não era o novo modelo pois afinal estava a comprar "gato por lebre"... Mas que raio!! Tens consciência que a NC750X tem 22L de capacidade no met-in desde 2016?Enfim ...vai com calma nas tuas convicções, Clemente. Vai com calma...
Expliquei mais acima... --------------------------------A tua Integra não tem nem de perto essa capacidade de 21L.Se não estou em erro e de a ando andei no modelo em 2014 ou 2015, eram 15L e davam somente para um jet bem pequenino. E mesmo assim...O aumento agora nota-se claramente.
Citação de: Sapiens21 em Outubro 05, 2018, 15:31:20, 15:31Expliquei mais acima... --------------------------------A tua Integra não tem nem de perto essa capacidade de 21L.Se não estou em erro e de a ando andei no modelo em 2014 ou 2015, eram 15L e davam somente para um jet bem pequenino. E mesmo assim...O aumento agora nota-se claramente.Bom.... um Jet cabe lá dependendo do vidroeu tenho dois JET Momodesign um AVIO ( M ) normal e um XL AVIO CARBON e ambos cabem debaixo do banco, mas tb já parti as viseiras aos dois, agora andam sem viseiraeu ainda não notei aumento nenhum, porque a moto já saíu daqui a pouco á um ano e ainda cá não chegou, nem está previsto chegar nos próximos meses o mercado português não interessaPortugal é bom para apresentações de novos modelos aos jornalistas mundiais, porque têm despesas minúsculas comparados com outros países
A cinzenta penso ser mais bonita. Para mim claro.
Mas e quê? Mudam as "tampas" e está feito, um novo modelo para 2019? Está fácil o trabalho deste pessoal hoje em dia!
Acaba por ser um pouco assim...Cada vez mais temos inovações e cada vez mais rápidas...se há modelo em que a malta não se pode queixar a meu ver é definitivamente este...de dois em dois anos actualizações constantes.
Uma das coisas que não gostava na NC era a cor das jantes, agora está no ponto. Fica somente a faltar um suporte de carga atrás do banco, estéticamente não gosto da forma como a traseira termina, vista lateralmente. Edit:Porque é que não trás o suporte traseiro semelhante às irmãs trail?
Olá boas a todos!Estou comprador da versão DCT, quais as diferenças da actual para esta, pelo que li maior capacidade do bau e corte rpm mais acima ?https://www.standvirtual.com/anuncio/honda-nc750x-2018-ID8KCAgg.htmlVERSÃO DCT 8.490€ - 850€ DESCONTO COMERCIAL = 7.640€ ?
Citação de: PedroDCT em Outubro 14, 2018, 08:59:48, 08:59Olá boas a todos!Estou comprador da versão DCT, quais as diferenças da actual para esta, pelo que li maior capacidade do bau e corte rpm mais acima ?https://www.standvirtual.com/anuncio/honda-nc750x-2018-ID8KCAgg.htmlVERSÃO DCT 8.490€ - 850€ DESCONTO COMERCIAL = 7.640€ ?Para 2019 vai ter novas cores.Quanto à questão relativa ao que tem está geração da NC....vê l.f. aqui:https://hondanews.eu/eu/en/motorcycles/media/pressreleases/118746/2018-honda-nc750xTodos as alterações feitas recentemente (comercializada desde o início do corrente ano), encontram-se aí detalhadas.Já agora, esse preço...bem bom.
Atenção que a esses 7600 tens que acrescentar mais 500 para a documentação. Mas 7600 por essa mota parece-me um excelente preço já com a caixa DCT