Aquilo que uns quantos pensam de outros tantos...enquanto motociclistasO tema é como outro qualquer...Mas a imagem e o próprio título já de alguma forma anuncia onde se centra o tópico, ou seja, a ideia que uns têm dos outros e da importância que eventualmente darão a isso.Já desde há algum tempo a esta parte que, ocasionalmente, vou lendo referências que me levam a uma ideia (porventura errada, me dirão...) de que existem motociclistas que estão verdadeiramente interessados na ideia que os outros têm de si mesmos. E fazem mesmo por propagar essa ideia..."Eu sou "xpto" enquanto motociclista, enquanto tu não passas de um domingueiro""Eu ando numa moto realmente boa, ao passo que tu compraste uma bicicleta com motor"Estes são meros exemplos, mas existe de tudo um pouco, sendo perfeitamente normal não haver uma manifestação por igual naquilo que cada um pretende passar para a ideia dos demais.Se existe algum mal nisso?Porventura não existe mal absolutamente nenhum, já que cada um também filtra aquilo que lhe interessa daquilo que os outros querem passar de si mesmos.Curiosamente no dia de ontem e quando um simpático grupo apareceu junto a mim nas motos mais modestas que poderiam adquirir, percebi...numa conversa absolutamente banal, uma ideia tida do motociclismo que me pareceu bastante despretensiosa e sem outro objectivo senão o da sã convivência proporcionada pelos encontros da malta em 2 rodas.Ou seja, não vi ali preocupação alguma naquilo que os outros pudessem pensar daquilo que adquiriram, ou mesmo da sua eventual experiência...Aquilo que uns quantos pensam de outros tantos...enquanto motociclistas. Na verdade somos todos diferentes. Mas se calhar preocupamo-nos excessivamente... Somos o que somos!