Autor Tópico: A Magneti Marelli acaba de ser vendida por 6.2 biliões de euros...  (Lida 1764 vezes)

Outubro 23, 2018, 23:59:15, 23:59
Lida 1764 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
A Magneti Marelli acaba de ser vendida por 6.2 biliões de euros...

Não vale a pena escrever muito mais do que aquilo que está .o link deixado abaixo.

Esta conhecida empresa com largas décadas de existência acaba de "passar de mãos", já que a gigante japonesa em peças e acessórios Calsonic Kansei (CK), que pertence ao fundo de investimento americano KKR, acaba de a comprar.

É um número com muitos zeros à direita. Mais vale dizer 6.2 biliões de €'s. :)

http://www.autonews.com/article/20181023/COPY01/310239967/fcas-magneti-marelli-sale-offers-chance-to-fulfill-marchionne?X-IgnoreUserAgent=1
« Última modificação: Outubro 24, 2018, 07:34:52, 07:34 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Outubro 24, 2018, 00:45:47, 00:45
Responder #1

Vitor_F_Silva

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 414

Masculino
  • Texto Pessoal
    Grab life by the handlebars
  • Marca Motociclo: Moto Guzzi
  • Modelo Motociclo: V7 III Stone Night Pack
  • Localidade: Lisboa
Maçaric@s Danad@s do Asfalto, Membro nº 4

Outubro 24, 2018, 10:59:35, 10:59
Responder #2

2low

• 5470
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
Sapiens,

Como consegues estar sempre alerta, teres tempo para pesquisar o que deves pesquisar, teres tempo para deixares aqui tantos posts e comentários, teres tempo para a família, teres tempo para o trabalho, teres tempo para amigos, teres tempo para andar de moto…? deves ser bastante regrado e mesmo assim...conta lá o truque! Tens algum bot a teclar por ti?  :D

Obrigado por toda a partilha!

Quanto a este tópico… escandaloso os números envolvidos! Trocos… peanurs…   8)
Magneti Mareli ou tornar-se-á num império ainda maior ou tornará uma nova marca, e que engloba a magneti mareli e outras, como o maior império do ramo.
Ou então é para tornar outra marca o maior império, retirar o know how da Magneti Mareli e no fim queimar a Magneti Mareli...
« Última modificação: Outubro 24, 2018, 11:02:56, 11:02 por 2low »

Outubro 24, 2018, 12:43:43, 12:43
Responder #3

Sapiens21

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
Grande parte dos tópicos leva-me pouco mais de 5min. a criar. Este é um desse exemplos... :)
Leio a notícia, faço um sumário da coisa e siga... Com os comentários e tendo um tópico já em velocidade de cruzeiro, é coisa que - com algumas excepções - não me leva muito tempo.

Digamos que é o meu hobby. Quando se é pai, mãe, tio e avô do fórum (recordo que estou cá desde o momento "zero"), a vontade é a de que a coisa continue atractiva a quem visita este espaço.

Não me custa assim tanto e a maioria das coisas que cá coloco não me retiram já tanto tempo. Sou mais pragmático no que vou colocando, face ao que fazia há uns tempos...

-------------------------------------------------------------

Quanto à Magneti Marelli, agora nas mãos de Japoneses, será que desta vez é que........??  :diabolico: :tornarseanjinho:
« Última modificação: Outubro 24, 2018, 13:25:24, 13:25 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.

Dalai Lama

Maio 03, 2019, 07:27:22, 07:27
Responder #4

Sapiens21

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
A realização do negócio só agora chegou a fim...ficando por um valor um pouco abaixo do inicialmente previsto.

A Fiat-Chrisler consegue um "encaixe" de 5.8 biliões de euros, ao passo que os Japoneses da Calsonic Kansei ficam assim basicamente a dominar o mercado, já que a sua área de actividade, em parte, era focada no mesmo.

https://www.autofoco.pt/noticia/ver/786142

Dalai Lama