Autor Tópico: Honda Concept // Cb125X  (Lida 365 vezes)

Novembro 07, 2018, 18:56:30, 18:56
Lida 365 vezes

Velasquez

• Visitante

Novembro 08, 2018, 09:03:13, 09:03
Responder #1

Hemisaro

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 258
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Crossrunner VFR800X
  • Localidade: Lisboa
Um bom exercício.
Vamos ver se dá em alguma coisa, seja nessa cilindrada (se bem que acho um pouco estranho numa 125) ou numa mais intermédia, mais interessante para os meus gostos  :)

Novembro 08, 2018, 09:09:06, 09:09
Responder #2

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 14263

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Quando vi o concept e percebi ser 125cc, dei por mim quase de imediato a pensar num possível regresso de um nome forte na marca (alguém adivinha) que já esteve no passado também nesta mesma cilindrada, com uma bicilindrica.  :-\

Tem bom aspecto...mas é apenas um concept.
Num mero exercício de hipótese da passagem à produção, creio que iria retirar-lhe um bocado do bom impacto visual que tem como concept. :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 08, 2018, 13:48:39, 13:48
Responder #3

Clemente Vicente

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1770
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Lisboa

Novembro 08, 2018, 13:57:58, 13:57
Responder #4

SJP

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 106
  • Marca Motociclo: yamaha
  • Modelo Motociclo: Tmax
  • Localidade: Oeste
Uma transalp moderna…. 8)

Junho 14, 2019, 17:48:18, 17:48
Responder #5

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 14263

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Segundo tem estado a ser avançado em algumas publicações ligadas ao sector, a Honda pretende mesmo avançar com o fabrico daquela que, enquanto concept, foi designada por CB125X....

E a história ganha contornos reais, quando se sabe que a marca registou já a patente do design. (ver AQUI.

Tal como a também concept "supermotard" (e que também pode ser lançada), esta CB125X foi desenhada pelo Centro de Research & Development da Honda, em Roma.

Não sei como será a receptividade do mercado, mas mesmo sendo 125cc e presumindo uma produção Europeia na fábrica de Atessa (Itália), não seria barata de certeza absoluta...

Se acaso se lembram, houve em tempos não muito distantes uma que dava pelo nome de Varadero 125...
Esta poderia muito bem ser a sua substituta.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama