Autor Tópico: Capacetes Scorpion 2019: as novas propostas nos Integrais, Jet e Cross  (Lida 2379 vezes)

Novembro 15, 2018, 17:55:40, 17:55
Lida 2379 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Capacetes Scorpion 2019: as novas propostas nos Integrais, Jet e Cross

"INTEGRAL, JET AND CROSS  At  the Eicma Show 2018  Scorpion puts four new helmets on the plate , Exo-R1 Air, Exo-Tech, Belfast Carbon and VX-16 Air and new graphics for fifteen helmets already in the catalog. Among these, we highlight the new graphics of the Exo-510 Air  and those available for the Exo-1400 Air and Exo-390 helmets  and for the ADX-1 modular integral hybrid . Alberto Malucchi, Scorpion Sports Italia Press Office explains them to us in detail.

FOUR NEWS FOR ALL NEEDS Of the four innovations that Scorpion is preparing to present at Eicma 2018, three are already available for purchase (or at the end of the fair, as in the case of the Exo-R1); only for the modular Scorpion Exo-Tech will be waiting until March to be able to put in the saddle. When it arrives in stores, the polycarbonate helmet with double Exo-Tech approval  will cost 299 euros (349 for the graphic versions) for a weight of 1650 gr. The complete Scorpion Exo-R1 Aircomes with a new composite fiber shell, improved visibility, Air Fit. All contained in a helmet of 1250 gr for sale at 369 euros (399 for graphic versions). Carbon shell and faux leather interior, instead, for the light -950 gr- Belfast Carbon jet , available only in the Opaque Black Carbon version at a price of 299 euro. Made of polycarbonate, with an unbreakable front, the Scorpion VX-16 Air helmet , which replaces the VX-15. This Scorpion cross helmet weighs 1250 gr and is on sale at 139 euros (Solid), 169 euros (Graphics) and 179 (Replica). Watch the video. "

LINK

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 16, 2018, 14:54:09, 14:54
Responder #1

JViegas

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4723

Masculino

Novembro 16, 2018, 15:24:38, 15:24
Responder #2

saraiva

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1047
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Capacetes Scorpion 2019: as novas propostas nos Integrais, Jet e Cross

Made of polycarbonate, with an unbreakable front, the Scorpion VX-16 Air helmet , which replaces the VX-15. This Scorpion cross helmet weighs 1250 gr and is on sale at 139 euros (Solid), 169 euros (Graphics) and 179 (Replica). Watch the video. "[/i]
LINK

1.250 kg é muito ou pouco? Não faço ideia quando pesa o meu, mas sei que não é uma pena.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->

Novembro 16, 2018, 18:11:39, 18:11
Responder #3

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
1.250 kg é muito ou pouco? Não faço ideia quando pesa o meu, mas sei que não é uma pena.

É quase o mesmo peso do meu carro... (estou a brincar). ;)

Os 1250 gramas parecem-me óptimos....
Mas a referência mais conhecedora que tenho é um modular (Schuberth C3) que pesa cerca de 1570gr.

Um integral tende a ser por norma mais leve.
Esses 1250gr são, por comparação ao que tenho, óptimos em termos de peso. ;)

Já agora...que capacete tens e dizes não saber o peso?
É só pesquisar.. :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 16, 2018, 20:44:01, 20:44
Responder #4

saraiva

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1047
  • Texto Pessoal
    E a mim que me importa?
  • Marca Motociclo: UM
  • Modelo Motociclo: Renegade Sport S
  • Localidade: Amadora
Estive a trabalhar nuns ficheiros Excel de um cliente dos EUA daí o ponto.
Acredita que nem sabia o modelo. Tem 1,5 Kg é o LS2 STROBE um modular.
Há rosas cor-de-laranja mas não há laranjas cor-de-rosa. No entanto há laranjas verdes e rosas verdes não há.
Sym Jet14 0km --> 17147km | Keeway SuperLight 7041km --->10500km | UM Sport S 0km-->