Autor Tópico: Alerta de Recall para as luvas Bering (Vesuvio e Oxsana) com aquecimento  (Lida 1237 vezes)

Novembro 17, 2018, 22:33:05, 22:33
Lida 1237 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Alerta de Recall para as luvas Bering (Vesuvio e Oxsana) com aquecimento






Rapid Alert System da UE:

"Heated motorcycle gloves Vesuvio and Oxsana. The creepage distance between the live primary circuit and the accessible secondary circuit is too small. Moreover, the inside of the gloves overheat. Accessible parts of the product could become live, leading to an electric shock or the user could suffer burns from the overheating glove."
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 18, 2018, 14:30:54, 14:30
Responder #1

Fijoma

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 154
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Sintra
Da Bering é de evitar tudo... não percebo a popularidade da marca em Portugal, é daqueles fenómenos.

De tudo o que comprei, tudo teve problemas, os casacos uns ficaram sem botões, outros desbotaram e a marca assobia para o lado.

Não me espanta que haja problemas com luvas aquecidas já que a Bering não produz nada apenas se limita a marketing e ao branding portanto, não existem produtos Bering propriamente apenas produtos que recebem a marca , mas no final a Bering não garante qualidade a nada.

Novembro 18, 2018, 15:05:26, 15:05
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18419
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Em complemento da informação deixada mais acima, ficam também a constar, além dos lotes mencionados anteriormente, também o seu período de produção, estranhando apenas o tempo que levou a fazerem a comunicação a nível Europeu.
Ainda foram uns meses... :pensador:


Informação encontrada no site DriveMag Riders:

"Bering says that the defective heated gloves have been sold worldwide between 13 September 2016 and 21 March 2018, with the number of the production lot being printed on the label sewn to the gloves. The affected batches are HT3016A / HT3016B / HT3535A / HT3535B, and these serial numbers are not to be confused with the Bering part number, which is BGH920."
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 18, 2018, 15:47:04, 15:47
Responder #3

TMXR

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4133
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Da Bering é de evitar tudo... não percebo a popularidade da marca em Portugal, é daqueles fenómenos.




Popularidade... porque é barato. Nem é ao é assim tao barato, mas dada a qualidade que ilude ter, é barato quando comparado com a concorrencia directa.




Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Novembro 19, 2018, 12:42:34, 12:42
Responder #4

anr2018

  • Visitante
realmente a minha namorada tem uma luvas de inverno da bering são bastante grossas, são péssimas para o frio mas são muito boas à chuva.. a nivel de qualidade não tenho nada apontar tem as luvas à dois anos e continuam novinhas  ;D

Dezembro 26, 2018, 13:14:57, 13:14
Responder #5

dfelix

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4882
Não posso me pronunciar sobre as luvas eléctricas, mas relativamente ao que foi indicado sobre a marca:

Tenho equipamento da Bering com 15-20 anos de uso regular e ainda no activo!
Aliás, o material mais antigo que ainda vai resistindo é em boa parte desta marca.
Sobretudo luvas...

Curiosamente, não compro nada deles há mais de 10 anos...
A razão é que... até me esqueço que a marca existe! Ocasionalmente tropeço num ou outro item mais interessante.
Mas a sensação que fica é que a generalidade do catálogo estagnou no final do século passado.

Quanto à popularidade, tenho sérias dúvidas que a marca ainda desperte o mesmo interesse que despertava há 15 anos atrás.
Na altura era uma excelente opção no que diz respeito a preço/qualidade. E hoje em dia há muito mais oferta.

A própria Salgados Motos parece não estar tão empenhada na importação de equipamento como no passado.
As marcas que representam estão todas elas bastante apagadas nos últimos anos...


« Última modificação: Dezembro 26, 2018, 13:16:18, 13:16 por dfelix »