Estava a ver outros sites ligados ao motociclismo e onde vendessem meias térmicas e fiquei impressionado com o preço de alguns modelos destas meias....Estas p.ex. são cerca de €40... Por estes números, têm de ser mesmo...mesmo boas.O mais curioso é que encontrei outras ainda mais caras no mesmo site e onde a descrição das mesmas dá como se tratando de facto de um produto bastante eficaz para o frio.
Já alguém comprou algo do género? Se sim...que avaliação fazem das mesmas?
Mais vale calçar dois pares e o resto dos €€€€ meter gota na máquina.
(....)Custam 3€, tapam a canela e parecem ser bem quentes. Resta saber se são respiráveis.Vou levar 4 pares. Se não forem respiráveis o suficiente para a mota, uso para estar em casa.
Citação de: ThatsMe em Janeiro 06, 2021, 17:25:41, 17:25(....)Custam 3€, tapam a canela e parecem ser bem quentes. Resta saber se são respiráveis.Vou levar 4 pares. Se não forem respiráveis o suficiente para a mota, uso para estar em casa.Se tivesses visto online, talvez poupasses uns cobr€s para a gasosa. Pelo que me é dado a perceber, serão as mesmas...https://www.decathlon.pt/meias-ski-snow-crianca-100azul-id_8368016.htmlAlém de terem cano bem alto (o que sempre ajuda a proteger a canela do frio), dizem ter boa eliminação da transpiração, o que é bom.Caso contrário aconteceria aquilo que o @2low escreveu lá atrás...
Sim, vi agora que aquelas só iam até ao tamanho 38.Fico a aguardar o teu feedback. Com os dias de frio que sentiremos nesta semana, estão reunidas as condições para avaliar até que ponto são eficazes. Estive a navegar no site e têm por lá modelos (e preços) variados.Essas estão dentro das mais económicas, mas pode ser que cumpram os 'mínimos Olímpicos'.
Sim, vi agora que aquelas só iam até ao tamanho 38.Fico a aguardar o teu feedback. Com os dias de frio que sentiremos nesta semana, estão reunidas as condições para avaliar até que ponto são eficazes. 👌Estive a navegar no site e têm por lá modelos (e preços) variados.Essas estão dentro das mais económicas, mas pode ser que cumpram os 'mínimos Olímpicos'.
Vim agora à Decathlon, secção de Ski.Custam 3€, tapam a canela e parecem ser bem quentes. Resta saber se são respiráveis.Vou levar 4 pares. Se não forem respiráveis o suficiente para a mota, uso para estar em casa.
Tenho seguido este tópico com alguma curiosidade.Acho interessante o vosso sofrimento com o frio nos pés. Algo que nunca me incomodou muito.O cada ano me aborrece cada vez mais é mesmo o frio nos joelhos. A única solução é mesmo calças com forro.E essas não são nada praticas para o dia-a-dia.